Suporte duvidas sobre citadel elite,e spearhead elite

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 2 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1)Por que que ela sendo tanque tem habilidade de velocidade?Nao seria melhor o marcacao de inimigos ja que correr de inimigos nao é o intuito da citadel no jogo.
    2)E a elite deveria dar 50% a mais de tempo para fortaleza, e escudo protector para ajudar o grupo,e reduzir em 25% o tempo de duracao do atracçao de fogo e raio veloz em 15%.O atual esta errado nao tem como ajudar o grupo com uma citadel assim:
    Citadel Elite
    Um design implacável: mostra aos teus inimigos o terror com 5% de danos extra, aumenta a duração das habilidades "Escudo protector" e "Atracção de fogo" em 50 % e reduz a da "Fortaleza" em 25 % e a do "Raio veloz" em 15 %. Transforma a tua Citadel numa fortaleza aérea!
    3)As formacoes de drones nao diminuem velocidade quando usadas em citadel?Na minha nao diminui a velocidade em 5%.
    4)por que a citadel nao tem 250 de velocidade inicial num da nem para acompanhar uma goly do grupo?
    5)a metade de 288 é 144,entao porque a bomba de diminuir em 50% deixa ela com 150 de velocidade?
    6)a citadel custa 300.000 de uridium,sendo que tem o fortificacao proibe de usar as outras habilidades,é como se fosse uma nave com uma so habilidade,nao deveria entao custar 250.000 uridium?
    7)qual a funcao do marcacao de inimigos numa spearhead se ela nao é para lutar,é uma espiã,nao seria melhor o raio veloz para que ela pudesse correr de inimigos?
    8)e como fazer para ter um melhor uso da citadel no jogo,estou tendo dificuldades para sobreviver com ela no jogo,num dura nem 5m contra invasores,temos formacoes,mais ela precisa de mais pv inicial e blindagem nano,porque so vejo 2 delas em combate por dia,o resto fica tudo na base so para venda de minerios e acredito que a citadel foi criada para ser um tanque,ou seja,ser usada durante um combate contra inimigos fortes e aguentar muitos danos com habilidades nao para fugir e sim para aguentar muitos danos com resfriamento bom de 2m,o fortaleza tem o resfriamento de 5m e 30s,num combate que dura menos que 1m,com certeza que esta com a citadel de grupo nao podera contar com ela deste jeito.
    Obs:em comparacao a aegis tem muitas no jogo,pq o resfriamento de suas habilidades é de no maximo 1m e 30s e nenhuma habilidade dela é bloqueada por uso de outras(do tipo que acontece com a citadel durante uso do fortaleza e da spearhead com uso do jamx),e a configuracao que fica entre uma veng e uma goly,so que com mais carga de minerios e mais pv.
    Se nao acreditam em mim façam uma pesquisa no jogo,como anda o uso das naves corretamente para funcao delas no jogo.
    9)Por que o resfriamento de habilidades de designers de golys e vengs é tao alto do tipo 20m, nao poderia ser so de 5m?Ta dificil usar um deisgner de goly ou veng de habilidades no uba,fica sem funcao a habilidade por la.

Última edição: 7 Dezembro 2015
    मार्स aprova isto.
  2. Black*

Black* User

Caro piloto recursos☺

1- Caro senhor, porque em algumas vezes se é necessário ter velocidade.

2- Porque está errado, poderia embasar essa sua afirmação? Aguardo prints.

3- Poderia nos enviar um print com e sem a formação mostrando a velocidade da nave?

4- Como o senhor mesmo disse, o intuito dela não é ser uma nave rápido, tank e com dano. Ela é uma nave defensiva.

5- os calculos são feitos a partir da velocidade base da nave, não com melhoramentos.

6- Não. Darkorbit é um jogo de estratégia, pense antes de utilizar qualquer habilidade e/ou recurso que possuir.

7- Como pode ver em vários filmes, a função de um espião que coleta informações e dizer aos assassinos o que matar e/ou roubar, tenha isso como base para saber como funciona a habilidade.

8- Como pode perceber, a função dela é a defesa e não o ataque, não jogue com ela sem alguma formação que lhe aumente a vida e também evite jogar sozinho, pois ela é feita para se jogar em grupo.

9- Existem booster para diminuir o cooldown das habilidades dessas naves e é tão alto devido ao grande bônus concedido, seja em ataque ou defesa.

Algo mais? Bom jogo!

recursos☺ aprova isto.
  3. 1-velocidade para um tank?E meio que sem valor.Ja que os valores em velocidade nao ajudam muito,ja que surgeon,enforcer consegue alcancar ela entao nao da pra fugir de uma goly em 5s,se pelo menos se a citadel tivesse 250 de velocidade inicial,eu poderia colocar uma configuracao com geradores para fugir de uma goly em mesma velocidade.E outra com escudo para aguentar um pouco os danos;da para fazer isso?

2-na figura mostra 5s para fortificacao,mais é de 8s,so que esta habilidade como trava o protecao e o atrair tanques nao da para ajudar o grupo_O viajar eu entendo que com 0 velocidade é impossivel usa-lo.
    E fortificacao nao é a melhor habilidade da citadel,sendo que seu resfriamento é de 5m25s,porque essa habilidade dura tao pouco,tipo 8s ou 10s?

3-agora passou diminuir,menos quando uso a habilidade de viagem.

4-eu disse da habilidade de velocidade nao da velocidade inicial,sao duas coisas parecidas nao iguais,entao porque ela nao tem velocidade inicial de 250,se dizem que ela pode ate alcancar um goly com velocidade igual,algo que nunca consegui:
    "Curiosidade: Usando essa habilidade a nave Citadel pode ser tão rápida quanto uma Goliath FE equipada com Promerium!"
    Nao consigo isto nem com a habilidade,muito menos com ela full motor,ou seja afirmacao falsa,pois se ja testei e nao consegui tendo uma.

5-entao a metade de 288 é 150,bom saber que assim da para se alçancar um goly sem promerium,e sem nenhum motor;ou seja,essa possibilidade é quase impossivel,eu nao sei ler se o jogador ta usando ou nao promerium na nave.

6-E a estrategia é travar outras habilidades fazendo citadel parecer uma nave com habilidade unica?Entao ela nao vale como tank.

7-entendi.

8-engracado,nao fujo de um combate quando estou com ela,tambem que graca tem.So que ela nao guenta danos,sendo que os jogadores focam nela para matar por causa de valer 2x uma goly,e nao aguentar danos,no jogo num dura nem 5s.E nao da para formar grupo com jogadores com aegis bloqueando convites,e nao sabendo que a gente quer entrar para o grupo.Se for convidar o convidado bloquea os convites ou ta de grupo e nao recebe nada de aviso,ou seja com uma citadel voce sempre esta sozinho.E tambem os caras ja me falaram nao chamam citadel para o grupo,porque ela nao aguenta danos muito fortes e sempre morre em pouco tempo.

9-Mais o booster diminui no maximo 50% o cooldown das habilidades dessas naves,que da de 7 a 10m,ainda é muito tempo no uba,tudo bem no caso de venons,diminishers,spectrum,sentinel,mais vamos ao comparativo:
    solace:50% de pv em 1s,sendo que a goly tem 306.000 de pv, dara 153.000 de pv(resfriamento:15m,com booster ainda da 7m é muito tempo num da para ajudar o grupo).E os jogadores estao trocando solaces por aegis por causa deste tempo.Fora que nao temos uma goly que regenera escudo com habilidades para ajudar o grupo.
    -aegis:20.000 de pv durante 7 s=140.000 de pv(resfriamento:90s)
    /20.000 de pv durante 9s=180.000 de pv(resfriamento:120s)
    Vejo que a unica prejudicada é solace,porque para todos outras golys o tempo de duracao habilidades,e resfrimento é relativo pelos efeitos durarem mais de 1m,mais no uba nao da para usar goly de habilidades ou veng lising com tempo tao alto assim.

10-porque tem clans com 3 cias dentro podem ter bases de clan,isso é prejudicial em eventos.A base nao ataca os inimigos porque estao no clan da base e vc morre?
    11-qual a diferenca de ter 30.000 de escudo ou 170.000 de escudo num pet,se o escudo so absorve 80% dos danos?
    12-porque que ha um simbolo img no lugar das imagens do forum?E cade a faq sobre designers de habilidades,to procurando mais nao acho para ver o tempo de resfriamento e uso de habilidades,para ver se o que estou falando esta correto.

4. Black*

Black* User

Caro piloto,

1- O senhor que tem que bolar uma configuração para que ela fique forte.

2- Dura este tempo porque foi projetada para funcionar assim.

3- OK

4- Uma goliath sem formação de dano e/ou surgeon corre no máx 540, uma citadel full motor anda a 512, são velocidades distintas.

5- Eu também não sei.

6- Vale sim.

7- Encerrado.

8- Então não está na hora de ir para aegis ou goliath? Compra um slot de hangar, são vendidos a créditos.

9- As habilidades não são os únicos bônus que os designs provem.

10- Tente entrar para este clã também.

11- O pet pode ter até 200.000 de vida.

12- Sim, está correto.

5. 4-E vc nao me respondeu,como que tem esta afirmacao no forum?
    "Curiosidade: Usando essa habilidade a nave Citadel pode ser tão rápida quanto uma Goliath FE equipada com Promerium!"
    Nao consigo isto nem com a habilidade,muito menos com ela full motor,ou seja afirmacao falsa,pois se ja testei e nao consegui tendo uma.

8-A minha pergunta é para usar ela no combate,se for ter que usar outra nave,entao vc esta me dizendo que nao tem como usa-la em combate?
    E tambem ta muito longe do que eu falei:
    "E nao da para formar grupo com jogadores com aegis bloqueando convites,e nao sabendo que a gente quer entrar para o grupo.Se for convidar o convidado bloquea os convites ou ta de grupo e nao recebe nada de aviso,ou seja com uma citadel voce sempre esta sozinho.E tambem os caras ja me falaram nao chamam citadel para o grupo,porque ela nao aguenta danos muito fortes e sempre morre em pouco tempo.

10-Entao como se desliga o modulo shield??Porque é impossivel destuir uma base com isso.
    Bom saber que posso formar uma base de clan com 3 cias,muitos jogadores e dominar quase todos os mapas trasfromando meu clan em uma cia invencivel.

11-mais como funciona o stant shield do pet,sendo que eu uso ele para kamikazes?

12-Quero saber da faq sobre designers de habilidades que nao estou encontrando para ver o tempo de duracao e resfriamento de habilidades?isto nao foi respondido.

entao poderia me passar o site do suporte?

6. -]PRIMO[-

-]PRIMO[- User

Concordo Plenamente com nosso amigo Recursos. Recursos é exatamente a unica função da Citadel.
    A-) Estamos tentando melhorar a Citadel, então não adianta comprar Hangar e e fala para comprar uma Aegis.
    B-) Uma coisa que na minha opinião simplesmente deixa ela Inutilizável é o Lançador de Míssil carregar como se fosse 1 único lançador com 10 míssil. Se ela tem 2 Lançadores, ela teria que carregar os 2 ao mesmo tempo, pois se não ela só vai ter vantagem no primeiro disparo pois enquanto uma nave comum carrega 2 vezes o de 5 míssil a Citadel carrega uma vez com 10 míssil.

recursos☺ aprova isto.
  7. É o que falei tive uns pensamentos e nao funciona ter um unico tanque no dark,deveria ter mais por que tirando as habilidades:
    a spearhead é um caça
    a aegis é um batlecruiser/caca,por isso se sai melhor ate do que a goly no jogo
    a citadel é um unico tanque no jogo????Com 2 lancadores de misseis com recarga demorada de 10s,to usando so um ou seja um slot fica sem finalidade,ja vi.Outra é que ter diminuir o tempo do fortificacao com ela elite é horrivel.

8. Destruidor

Destruidor User

Olá recursos☺,
    Com a permissão do colega moderador.
    4 -
    Quando dizemos que a Citadel com habilidade é tão veloz quanto à Goliath, estamos usando comparação, portanto não significa necessariamente que uma Citadel irá ultrapassar uma Goliath facilmente no mapa.
    A Citadel tem 240 de velocidade. Com todos os motores elite, ela alcança os 440. Com promerium, alcança 528. A habilidade faz com que viaje à 538 (darkorbit.wikia.com/wiki/Citadel#Abilities), e a velocidade da Goliath FE com Promerium é 540. Portanto, até mesmo sem a habilidade, uma Citadel full motor consegue alcançar com certa facilidade uma Goliath.
    8 -
    Primeiramente, o uso da nave depende de sua estratégia de batalha. Ela é boa para grupos. Vou utilizar um exemplo da vida real para você: já ouviu falar da blitzkrieg? Na Segunda Guerra Mundial, os tanques alemães irrompiam as defesas inimigas, cercavam-nas, causavam confusão e davam apoio à infantaria que vinha em seguida para eliminar os bolsões de tropas inimigas. Mas um blindado é um veículo que tem muita dificuldade em se defender sozinho. Da mesma forma, a Citadel (tanques) pode ser feita para atrair os ataques dos inimigos enquanto as outras naves menores ("infantaria") tratam de eliminá-los.
    E, por último, o fato do senhor usar Citadel ou não não tem nada a ver com se os outros usuários querem ter o senhor ou não no grupo. O senhor pode tentar outros grupos, eu mesmo já o fiz com várias Citadels. Caso o senhor ache que é algum tipo de preconceito com Citadel, garanto-lhe que está errado. Se eles acham a Citadel uma nave fraca, então é por que usam uma estratégia de batalha para a qual a Citadel não é capaz.
    10 -
    O senhor tem de esperar o defletor desativar para poder atacar os módulos da estação. Que tal passar camuflado em volta da base ou pedir a algum amigo o fazer para verificar quantas horas de refletor ainda restam?
    Não é questão de criar uma companhia indestrutível. Um clã que se afilia à todas as companhias é um clã como qualquer outro, e tem direito de construir suas estações também. A diferença é que suas estações de batalha serão, da mesma forma, inimigos de todas as companhias.
    11 - A habilidade Instant Shield do PET é utilizada para bloquear os ataques ao PET da mesma forma que bloqueia da nave. Ou seja, durante um pequeno período de tempo todos os tiros que ele receber vão dar "ERRO". É ideal para fugas. O conserto do PET, com exceção para os usuários Premium, é caro, e as vezes não se tem os recursos para tal, e não se pode deixá-lo à própria sorte várias vezes.
    12 -
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-designs.4363/#post-20508
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-designs.4363/#post-20527

Por falar nisso, já lhe dissemos várias vezes que o Banco de ideias e melhorias está aberto para receber suas sugestões, é que estas não terão efeito se o senhor continuar as colocando aqui.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

recursos☺ aprova isto.
  9. tudo respondido,mais encontro erros entao e quero que verifiquem.
    1- a citadel ta inda ate 540 de velocidade com sua habilidade.
    2- as bases de clan so reclamo porque aparecem como amigas,com inimigos nelas entao nao tme como destrui-las a nao ser em guerras contra clans que as vezes tem nomes tao dificeis de digitar para fazer guerras.
    3- as ideias que vao pra analizes nunca chegam o jogo.

10. Destruidor

Destruidor User

Ola recursos☺,
    1 - E qual é o erro nisso? É exatamente esta a velocidade da Goliath FE + Promerium.
    2 - Por favor tire print do erro, as bases de clã afiliado à todas as companhias aparecem sempre como inimigas. A base seria de um clã aliado ao seu?
    3 - Novamente, a análise de ideias passa por uma série de triagens que verificam a viabilidade ou não da inserção destas ideias ao jogo, portanto trata-se de um processo demorado.

recursos☺ aprova isto.
  11. é que vc falou 538.Entao se ela vai ate 540,temos um certo erro.Mais 5s nao da para alcancar uma goly em 5s,nem fugir neste tempo(mais isto ja foi respondido).
    Entao ta quando tiver um evento e fizerem isto de novo vou sim tirar um print.Nao porque so tenho alianca com clans da mesma cia que estou,nao com clans de cias diferentes,se tem cias inimigas do clan eu geralmente retiro a alianca.Mais entao vou tirar um print quando acontecer ja que pedem prints para tudo,entao tem como pois é ruim para mim atacar a mesma cia,quando se trata de bases.

1-Outra coisa que estou curioso para saber:A base de clan da uridium como recompensa,pois da ultima vez que destrui com grupo,ganhei so creditos e xp.
    2-Acpu de conserto de drones funciona como eu tenho uma de 32 consertos e nao funciona eu ja testei com de 8 e tambem nao esta funcionando,e se eu nao conserta-se meus drones com mais de 97% de destruicao eles teriam explodido.

12. Devilship

Devilship User

2-você possui a CPU equipada nas 2 configurações ?

recursos☺ aprova isto.
  13. Sim.

14. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

A base não dá uridium.

Repara o máximo de danos nos Vants de forma automática quando a nave é destruída, em caso de haver Uridium ou Créditos (de acordo com o tipo de Vant) suficientes. Ele repara antes dos 100%, lembrando que para funcionar deve ser equipada antes dos drones atingirem 30% de dano.

Deseja algo mais?

recursos☺ aprova isto.
  15. entao a base so da creditos?
    Mais eu tenho o apis isto tem haver?Pois a cpu é para reparar todos os drones com mais de 70% dos danos,se for assim ela nunca vai funcionar principalmente para quem tiver so 8 consertos para consertar 9 drones,ou seja falta atualizacao nisto.Ela nao funciona por drone individual?Pois dai so ficaria para mim o trabalho de ter a cpu de 32 consertos sempre.

16. Black*

Black* User

Caro piloto,

Ela irá reparar os 8 primeiros que forem explodir, ou seja, 1 irá explodir caso tenha somente 8 bônus de conserto.

Algo mais? Bom jogo!

recursos☺ aprova isto.
  17. mais ela so conserta se estiver so se estiver perto de explodir?Tipo uns 99% de danos?

18. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Correto

recursos☺ aprova isto.
  19. entendi pode fechar.

20. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico: