Duvidas sobre drones Apis e Zeus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ¤UnlokeD¤, 14 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, esse é meu primeiro tópico no fórum, e peço desculpas se eu fiz algo de errado.
    Bom, tenho algumas dúvidas bem simples, e que também vários jogadores gostariam de saber a resposta:

Os drones apis e zeus, são drones comuns como Íris e Flax, que após serem destruídos, podem ser concertados ? Ou eles tem um limite de destruições?

Bem, eu olhei alguns tópicos e notei que há muita dúvida e não consegui achar a resposta. Alguns dizem que os drones podem ser destruídos ate 100 vezes (ou concertado 100 vezes, não entendi). O que quero saber é se vale a pena ou não possuir eles.
    Grato

2. Não tem limite de conserto. É isso que quer saber?

3. Então, o sistema de concerto dos drones apis e zeus são como os dos drones normais iris e flax ?

4. Sim, a única diferença é que eles são mais resistentes.

5. Os iris recebem de 2% a 4% de dano cada ves que vc e destruido
    O apis e zeus de 1% a 2% de dano vc pode morre de 50 a 100 vezes que eles nao esplodem

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  6. Obrigado ! Entendi !

7. Podemos fechar !

8. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.