Duvidas sobre drones.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BrunoVerdinelli, 6 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite,

gostaria de saber o que acontece quando o dano do drone chega a 100%, e se toda vez que eu for reparalo(os) eles voltarão para o lvl 3, ou se sempre vão volta 1 level do level atual que eles estão.

gostaria de saber também se há algum Designs para o drone Flax, e se há, como consegui-los.

e uma ultima coisa, antigamente, quando ia vender os drones, seu preço aumentava de acordo com o level do drone, agora, independente do level ele é vendido por 100.000 C., é normal isso?

Obrigado.

2. quando chega a 100% ele explode e você consequentemente perde ele, se você for repará-lo vamos supor que ele e level 6 ele ira voltar pro 5 vamos supor que ele e level 5 ele ira voltar para o 4 assim por diante... , sim a designs para o drone flax o havoc e conseguido no mapa gg zeta ou se não me engano por meio de caixas piratas também o hércules não sei se da para colocar no flax mais você consegue ele no gg kappa, respondendo aos créditos por vender drone foram abaixados por causa dos bots e oque eu acho não sei te responder direito espere um moderador grato.

Night

BrunoVerdinelli aprova isto.
  3. Obrigado.

4. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

BrunoVerdinelli aprova isto.
  5. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Neste caso, tópico fechado.

Bom jogo,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.