dúvidas sobre nave spearhead

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Duєηdє.мαcαbrø, 20 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1- A Camuflagem absoluta da nave dura quanto tempo ? e qual o tempo de espera pra usar novamente?

2- é possível fazer coleta de matéria-prima e palladium no modo Camuflagem absoluta ??

3 - se eu ativar o modo Camuflagem absoluta e em seguida tentar coletar palladium a camuflagem absoluta desaparece ?

4- o mapa que tem palladium todas as naves sofrem dano provocados pelo próprio mapa, agora eu pergunto: no modo invisível a nave sofre dano no mapa onde tem palladium ?

5- melhor nave pra pegar palladium a spearhead ou aegis ? ou seria outra ?

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

A camuflagem da nave spearhead dura 30 segundos, seu tempo de espera é de 6 minutos. Não é possível utilizar a camuflagem absoluta para coletar palladium pois a nuvem do mapa bloqueia camuflagens.

Sua nave receberá danos mesmo estando camuflada, pois ao passar em alguma mina ela explodirá. Tente usar uma nave que tenha mais velocidade para coletar tal matéria.

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 20 Fevereiro 2019
  3. coloquei o tópico no canto dos faladores porque essas questões são um bate-papo sobre essa nave e outras.
    tirou meu tópico de lá por que ? aqui ninguém vai ver minhas perguntas, faça o favor de colocar meu tópico no canto dos faladores.

não estou falando de mina estou falando da camuflagem e se a nave é adequada pra coletar sem ser morto por inimigos, dentre outras coisas.

fiz 5 perguntas você só respondeu a primeira.

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Como dito anteriormente, a camuflagem não funciona na fumaça do palladium. Ela é adequada para coletar pois tem alta velocidade, porém não é tão boa para batalhar.

Por um lado você tem vantagem na coleta, por outro você tem grandes chances de ser morto.

Já em relação ao seu comentário sobre receber danos provocados pelo próprio mapa, o que você quis dizer se não é em relação a minas?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. Boa Noite Duєηdє.мαcαbrø,

Resposta da 2

Sim, Quando o senhor está com a habilidade de camuflagem absoluta ativada e ativa o módulo de coleção de recursos, o seu pet fica coletando o palladium e a habilidade não é desativada.

Resposta da 3:

Quando o senhor está com a habilidade de camuflagem absoluta ativada e tenta coletar um palladium, a habilidade é desativada automaticamente .

Resposta da 4:

A área do palladium não da dano, mas quando o senhor reinicia a página do jogo e entra novamente, alguns npcs que estava perto da sua nave fica invisível, e como o senhor não pode ver os mesmo a sua nave fica sofrendo dano deles.

Resposta da 5:

Sobre a questão da nave vai da estratégia do senhor,mas vou passar uma análise sobre as naves.

Nave Aegis: Para matar os npc's do palladium ou até mesmo se defender de outros jogadores ou proteger seu grupo dando vida e escudo a Aegis é a melhor.

Nave Spearhead: Ela tem uma velocidade muito boa para coletar palladium, mas se um inimigo chegar no mapa pode matar ela muito rápido, pelo fator de ela ser projetada para ser uma nave espião, mas quando o seu equipamento é superior do inimigo o senhor consegue da conta do inimigo com ela.

Espero ter ajudado.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.