Suporte Duvidas,uma e sobre a domo.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 5 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quanto os ggs dao de cisao cada?

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

A quantidade de Cisão a ser recebida em cada portal é variável. Há tanto portais em geral que podem dar uma média de 8 Cisão, quanto alguns portais como o Hades que lhe oferece cerca de 25 Cisão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Meu reenvio de e-mail pro discord nao chega no meu e-mail.
    E qual o maximo de escudo que eu consigo usando somente b02 e domo com:
    1)Citadel
    2)Bastion
    3)C-Shield
    4)mimesis
    Como funciona formacao pinça,em diminui penetracao de escudo em 10%?
    Como funciona formacao barreira,em absrocao de escudo é reduzida em 15%?

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Seu problema no Discord uma questão da própria plataforma e não temos respostas a esta questão

Não calculamos o valor de quanto cada uma dessas naves podem ter como máximo de escudo.

A formação Pinça retira 10% da penetração de escudo, ou seja, o inimigo causará mais dano na sua vida. A formação Barreira vai tirar 15% da absorção do seu escudo, a absorção do escudo serve para proteger a vida e causar mais dano ao escudo, que no caso da formação Barreira irá tirar 15% disto.

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Entendi, teriam como então passar pro suporte que meu e-mail de verificação no discord não chega de maneira nenhuma pra mim.

Não pedi o máximo de escudo,pedi usando domo(+30%),pra ver se ela compensa a perda de 50% velocidade e danos,destas naves que citei acima.

E entendi agora sobre as informações sobre as formações que falei,no caso terei de ter Espessura dos escudos+Sentinel ou Spectrum pra não ser afetado por esta perda.

A formação veterano não tem que haver com experiência, mais porque o bônus dela é somente pra honra ?

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Como lhe foi dito, seu problema no Discord uma questão da própria plataforma, ou seja, não podemos lhe ajudar em relação e este problema.

O nome de cada formação foi dada pelos devs, assim como sua funções e formas, sendo a formação veterano, ela aumenta a honra em 20%, mas também reduz os danos de laser, pontos de vida e o valor do escudo em 20%.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Isso nao respondeu minha pergunta.
    Não pedi o máximo de escudo.
    Pedi usando domo(+30%),pra ver se ela compensa a perda de 50% velocidade e danos,destas naves que citei acima.

Entao so pra mim entender,entao os devs que decidiram isto,mesmo com o nome nao tendo haver com a funcao do nome?

?

Última edição por moderador: 8 Janeiro 2020
  8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Não temos nenhuma FAQ a respeito de exemplificação de escudo, dano e vida de naves e formações. Porém, caso seja de seu interesse o senhor mesmo pode calcular.

Quanto a formação Veterano, sim, o nome foi decidido assim, e independente da sua funcionalidade, é apenas seu nome.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Relaoded.

recursos☺☺ aprova isto.
  9. ok,pode fechar entao.

10. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do amigo Moderador Beats.

Visto que não há mais duvidas e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Relaoded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.