duvidas variadas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por johnny526, 27 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. johnny526

johnny526 User

Bem eu tenho algumas duvidas que me assombram.

1º para conserta uma íris é preciso uri?posso usar o bônus de conserto?

2º penso em comprar um pet,mas cada vez que ele sobe de nível ele consome mais combustível,eu só quero ele para pegar boxes,teria alguma maneira dele não ganhar pe?

3º quando eu jogo não da lag nenhum,mas sempre quando começo uma batalha pvp começa a travar pq?

2. Black*

Black* User

1 sim, há 2 modos pelo uri (500 uri) premium se não me engana (250 uri) ou com um bonus de conserto.

2 tem sim, só não matar npcs e concluir missões com ele desligado.

3 as vezes seu flash player não suporta a animação que o jogo demonstra.

3. Caro johnny526

Agradecemos a ajuda do colega 乃レムcズレム乃乇レ, o senhor tem mais alguma dúvida?

Só uma observação, quanto à pergunta 3:

Além do problema apontado pelo colega, geralmente o lag em batalhas no pvp acontece, também, devido ao grande número de scripts que são enviados e recebidos simultaneamente, fazendo com que a internet não dê conta da velocidade, causando os lags.

4. johnny526

johnny526 User

Obrigado pela ajuda

Pode encerrar moderador.

5. Caro johnny526

Atendendo a seu pedido!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.