Duvidas

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by JJFJFML, Dec 12, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. JJFJFML

JJFJFML User

Ola, nao jogo o jogo desde meados de 2016/2017 e gostaria de saber sobre algumas
    mudnças ou se sao realmente bugs...
    1ºAo matar kristalon antigamente me lembro de receber 128 uridium, mas agora so
    recebo metade das recompensa (isso vale para o resto dos npc's)
    2º Me lembro de poder mandar materia prima da nave para a skylab e vice versa isso
    mudou?

Obrigado por retirar minhas duvidas!

2. 1º houve uma actualização, +tempo online -recompensa
    2º houve uma actualização para prevenir abusos de bugs e então foi retirada essa opção

3. JJFJFML

JJFJFML User

Valew, pode fechar !

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega ★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя. Para complementar, ainda é possível enviar matérias para a nave, porém o máximo de matérias a serem acumuladas é de 1.000.000, ou seja, o senhor pode ter no máximo 1.000.000 de tiros no laser por exemplo.

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor do tópico, encerro.Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.