duvidas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »JÅCK3D«, 25 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1ª CPU de salto (avançado) tem que cair no meio do mapa mesmo? Porque sempre tem invasor!!!

2ª missões diárias contam pontos na patente?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá »JÅCK3D«,
    1º A CPU de Salto escolhe o lugar de pouso aleatoriamente. Apesar de já ser verificado que a posição da nave no mapa anterior ao salto pode influenciar no lugar de pouso.

2º Sim.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. obrigado por responde e sim tenho mais umas...

1- Observei que tem jogadores que conseguem dar danos em 3 telas inteiras de distancia, fiquei muito tempo sem jogar dark, não sei se isso é normal o tiro esticar tanto, praticamente a minha distancia de uma goliath do lado da outra 30 vezes (imagino)

2- Baús pirata amarelos são diferentes e dificilmente aparecem, mas aparecem com alguma frequência datada ou é simplesmente aleatório ?

3- Títulos roxos são roubados ? Exemplo eu matei alguém que possuía o título "Lord of Likes", vou receber ele ?

4. Destruidor

Destruidor User

Olá »JÅCK3D«,
    1º - A resolução do Darkorbit realmente não é tão grande assim. Se o senhor suspeitar do uso de programas ilegais por parte de outros usuários, reúna provas consistentes (como vídeos) e envie-os ao suporte. O link está em minha assinatura.

2º - É aleatório. Apesar de que possam observar determinada regularidade nas datas, isso pode ocorrer durante algum tempo apenas, pois não há controle sobre o dia do evento.

3º - Não. Os títulos como "Lord of Likes" são fixos e o jogador nunca os perde. Para ver os títulos que pode tomar de outros usuários ou NPCs, vá em Início > Classificação > clique no botão [​IMG] > Vá em "Relação de títulos".

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. Tudo respondido, obrigado.

6. Destruidor

Destruidor User

Olá »JÅCK3D«,
    Já que suas dúvidas foram respondidas, estarei encerrando o tópico.

Sinta-se livre para criar novas dúvidas em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.