E-mail Bloqueado!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •ДЯСДПЈФ•, 26 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá meu e-mail está bloqueado pelo google g-mail, tenho a senha e o e-mail mais aparece q minha conta de e-mail não encrontada, eu tenho a senha e nome da conta estou jogando normal mais não consigo alterar meu e-mail, pois está bloqueado, gostaria de mundar o e-mail da minha conta mais como faço isso??? já entrei em contado com a Bigpoint mais não conseguir resolver !! o que devo fazer??

maneirinho aprova isto.
  2. Olá, •ДЯСДПЈФ•.

Para trocar seu e-mail é necessário as seguintes informações abaixo.

1. Identidade com foto, cópias frente e verso legíveis

2. ID e servidor da conta

3. Primeiro login name utilizado na conta

4. Comprovantes de pagamento

5. Boletim de ocorrência feito na delegacia, registrando a perda de acesso à conta do email anterior.

6. E-mail de registro original da conta:

7. E-mail novo que quer colocar na conta:

Envie-nos os documentos via fax ou como anexo (jpg, bmp, pdf) em sua próxima resposta. Preencha também ao documento em PDF que está no anexo desse ticket. (No caso, o senhor, teria de pedir ao suporte o arquivo PDF)

Cumprimentos,
    SoftysTheFuhrer

maneirinho aprova isto.
  3. Ja tentei fazer o Boletim de ocorrência mais aqui em São Paulo nenhuma delegacia quer fazer, eu tenho acesso em tudo tudo to jogando nesse momento só meu e-mail da gmail q está bloqueado !!!

maneirinho aprova isto.
  4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Infelizmente nesta plataforma, não a nada que possamos fazer, peço que entre em contato com o suporte, link em minha assinatura.

Visto que o autor foste direcionado a uma instancia superior, tomo a liberdade de encerrar.

Um boa continuação de jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.