E-mail do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡, 27 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá
    Primeiramente, não sei se esta é a área correta para este tipo de tópico, nem mesmo sei se essa área existe mas como não me respondem os e-mails.

Hackearam o hotmail em que esta acc esta, ou seja, não tenho mais acesso a ele, e as opções de recuperação do site não estão funcionando. Não tem nada de importante lá, exceto a acc.

O que devo fazer para passar a acc pra outro e-mail meu, pelo jogo. Isso é possivel?

Ps: Sempre q logo a acc ta em outro mapa e com conf diferente, então acho q tem alguem jogando nela, se puderem resolver isso rápido.

Desde já, agradeço

Server: Brasil 1
    Usuario: ◊‡Ħ€¡Ş€Ňβ€ŘG‡◊

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Peço que o senhor contacte o suporte pois essa é uma questão tratada por uma Instância Superior (Link na minha assinatura). Se o senhor já entrou em contato, então deve aguardar uma resposta.

Sem mais...encerro.

Bom jogo!!
    Cumprimentos,
    PЯØĐĐI

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.