Suporte E-mail

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by jeandersomm, Mar 31, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Não consigo mais entra no meu email, pois dis qui a senha esta incorreta, mesmo eu digitando a senha certa, e sem esse email nao consigo mais trocar de email minha acc.

2. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

O senhor já tentou recuperar a senha junto ao provedor de seu e-mail? Há algumas formas de recuperar a senha do seu e-mail, via celular ou um e-mail de recuperação de e-mail do mesmo, ate mesmo palavra de segurança. Mas somente eles podem recuperar esta senha.

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. via celular nao da pq meu chip ta bloqueado kjkjk. pelo email tem qui espera ate 3 dias parece seila ja tentei varias vezes pelo email ,mas nao consegui

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Neste caso seu atendimento será redirecionado ao suporte técnico, peço que abra um Ticket e envie todas as informações necessárias para que possamos ajudar de maneira correta.

Para contratar o suporte Clique Aqui.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.