É possível que aconteça?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É possível acontecer uma junção de servidores? (BR1+BR2) ?

2. estagiario

estagiario User

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ,

Não. A questão de ter um segundo servidor é para ter uma maior diversidade, a maioria dos jogos Free-to-Play (F2P) fazem isso para o jogo não se tornar monótono e o jogador ter uma segunda opção de recomeçar suas conquistas, fazendo assim novas amizades.

Algo mais vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ?

Agradecemos sua atenção.
    Atenciosamente.

3. Tenho mais uma dúvida, que não encontrei em nenhum lugar resposta, porquê quando estou de goliath e passo sobre as minas do mapa 5-3 recebo um dano superior(60.000) a quando estou de spearhead eu recebo um dano menor (30.000)?

4. estagiario

estagiario User

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ,

20% diretamente na vida da sua nave, quanto maior os pontos de vida maior o dano.
    Algo mais piloto?

Atenciosamente

5. Então numa citadel que tem 1 milhão de vida, ela vai receber 200 mil de dano por mina?

6. estagiario

estagiario User

7. não obrigado
    :)
    pode fechar

8. estagiario

estagiario User

Olá vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ,

A seu pedido, encerramos o Tópico.
    Ficamos felizes em lhe ajudar.

Atenciosamente

Status do Tópico: