É possível transferir uma conta de um server para outro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Leonardo_MatheusBR, 2 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por exemplo, tenho uma conta no server América Global 2, e eu quero transferi-la para o Brasil 2, é possível ? até fora do jogo por exemplo: eu posso pagar em dinheiro uma quantia para a Big Point transferir minha conta.

Tudo é possível né :D

2. Por enquanto não.

3. Black*

Black* User

Jogador isso não é permitido, imagina que desastroso as contas mais antigas do jogo entrando em servidores completamente novos.... seria desastroso para novos jogadores e não, nem tudo se resolve a base de pagamentos.. como em qualquer empresa de jogos do genero. Ela atende a comunidade não apenas um jogador.

4. Caro Leonardo_MatheusBR

Como foi dito pelos colegas acima, isso não é possível. Até por uma questão de igualdade entre os novatos dos novos servidores.

5. ČΦΡжЌÏĻĻ€Я,a bigpoint poderia restringir a ida a servidores novos por 3 a 6 meses ou menos,assim os jogadores novos daquele servidor teriam tempo pra ficar ''bom''...

6. Caro -ANGEL1970-

Receio que, de qualquer forma, isso não seja possível, pois geraria um grande desequilíbrio nos novos servidores com a migração de pilotos experientes e um desequilíbrio no servidor antigo, devido a evasão de outros pilotos para os servidores novos.

Tem o fato, também, de que toda mudança teria que ser feita manualmente pelas equipes do suporte e isso demandaria trabalho e tempo, coisas que eles não tem.

7. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de movimentação.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.