é possível ?

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por SemiDeus, 8 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SemiDeus

    SemiDeus User

    segue imagens do perfil do mesmo . é a prova de que existe bug de patente (honra) ? ou realmente é possível ? darkorbit vendendo patente ??? [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
     
    Última edição por moderador: 8 Janeiro 2021
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Caso for um jogador do novo servidor, é normal que ele tenha uma patente alta com tão pouco tempo de jogo.

    As patentes são classificadas de acordo com quem tem mais pontuação. No servidor novo (como todo mundo começou do zero) é fácil alcançar pontuações "boas". Não necessariamente altas, mas maiores do que as de muita gente.

    Eu, por exemplo, consegui tenente chefe em dois dias de jogo.

    Necessita de algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  3. SemiDeus

    SemiDeus User

    em um servidor que tem mais de 10 anos vc me fala uma dessas... ainda exclui o conteudo para proteger ? por favor né !
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

    Peço que se direcione ao nosso suporte para fazer denuncias, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

    Para contactar o suporte basta clicar em "Suporte", em minha assinatura.

    Visto que foste direcionado a instância superior, encerro este tópico.

    Caso tenha mais dúvidas fique à vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ e SpaceOwl aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.