e-prepag fora e as Mega

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕..., 2 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caros Pilotos e Moderadores,

Eu para participar da compra de Uridium nas megas usava o e-prepag...liguei hoje para o serviço de atendimeto deles e confirmaram que não vão mais trabalhar com a BigPoint... aí eu pergunto.. Qual a sugestão de vcs para fazer as compras imediatas nas Megas e assim receber o bonus (x2 ou x3)??? Estava vendo as formas de pagamento que sobraram e me parece que o cartão de credito leva 1 dia para confirmar... Alguem sabe se isso é verdade?

Valeu colegas ...

2. Black*

Black* User

Piloto ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕...

Veja com seus amigos que jogam e pergunte a eles o que usam para comprar ^^ Não posso especificar algum método de compra caso contrário seria "divulgação" de método por minha parte.

Mais alguma dúvida?

Bom jogo!

3. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 15 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.