Sugestão E se eu der um lance errado no leilão?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 21 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. SIM

12 voto(s)
    80.0%
  2. NÃO

3 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

olá

Venho trazer uma sugestão rápida e eficiente.

que tal fornecer a opção de cancelar o lance no leilão:

ex: se eu apertar um zero a mais e dar centenas de milhões em algo que eu não gostaria de licitar, poderia ter uma opção de cancelar e devolver meus créditos no ato com uma mensagem de aviso:
    Caro, piloto informamos que a sua licitação foi cancelada com sucesso e seus créditos foram devolvidos.

obs: esta função só estará disponível até faltar 10 minutos para acabar o leilão.

pelo fato de que pessoas podem segurar o lance para outras pessoas e cancelar no ultimo minuto.

2. tem razão eles iria segurar o lance ,, . si , . .não houve-se um custo ,,. pois veja bem ,,.

esta opção de remover o lance do leilão,,., pode ficar no leilão inteiro la direto,,. fixo ,. porem,,..
    porem ,,,. o jogador que deseja remover o seu lance do leilão ,,. devera pagar um taxa em uridio ,,,. que poderia ser media de 1250u,,.

obs - que e a mesma taxa cobrada pra envio matéria do skylab

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  3. por exemplo a pessoa devera perder 30% do credito licitado seria mais justo

CØЯØNΞŁ aprova isto.
  4. poderia ate fazer uma fusão destas duas ideias colocar as duas ,,. para que no momento ali ,,. de recuperar os credito do leilão ,,. o jogador possa ter esta dupla escolha ,. do que seria melhor para ele naquele momento ,.

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  5. voce ta dando lance usando tablet ou algo do tipo,que tem como errar lances?Eu ja dei um lance de 75.000.000 em logfile,tava juntando pra dar lance em outra coisa.Agora se colocarem mais coisas no leilao pode ate ser mais o leilao nao ta atualizado ja faz tempo,e tudo que tem la na montagem é ainda mais facil.

maneirinho e dantedoa aprovam isto.
  6. maneirinho

maneirinho User

Up

7. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Aprovo!

maneirinho aprova isto.
  8. maneirinho

maneirinho User

Up...

9. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sua ideia possui poucos votos, sendo assim não alcançou uma quantidade significativa para ser enviada há analise.

Desde então, tomo a liberdade de encerrar.

Sinta-se a vontade em iniciar uma nova enquete.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.