É, sei lá...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ultimo_Dragão, 17 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sei lá, já vi este jogo com tanto ânimo. Hoje em dia entro, olho, 80% das vezes nem matéria mando mais para a nave. Só que desde 2007 ~ 2008 jogando, a gente acaba se acostumando a logar por hábito.

Hoje entrei novamente e uma "surpresa" uma das ideias reprovadas. Tenho ideias de accs anteriores que tiveram centenas de votos positivos, desde 2012 mandada para análise e nunca saiu do lugar, kkkk.
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/inventario.108951/#post-919771

Queria animação para passar uma madrugada jogando novamente o game, até saudades de velhos amigos de guerra por aqui. Alguns já faleceram (triste). Espero que os bons ventos soprem ao game de novo.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.