Efeito Atrair Ataques

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por helisa_gamer, 9 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá! Boa noite.

Preciso muito de ajuda!
    Estou com um problema com um tipo de habilidade chamada "Atrair Ataques" que, aparentemente, colocaram sobre mim a ponto de não conseguir sair disso.
    Parece que não acaba!

Como eu faço para desabilitar essa habilidade?

Faz uns 3 dias que estou com esses problema:

-- Começou com uns bugs e travamentos.
    -- Depois, o servidor ficou desconectando sozinho (e ainda, nos momentos em que a minha nave estava em pleno vôo. Estava indo de um portal para outro - E desconectada, a nave sozinha vira alvo fácil para os NPCs e Jogadores).
    -- E agora, essa habilidade Atrair Ataques sobre mim que não sai de jeito nenhum, um dia após o outro!

Mesmo usando naves diferentes, saltando para outros mapas, usando EMP-Burst, reinstalando e reiniciando o App do jogo, limpando cache do App e do meu navegador, trocando de servidor no URL, o App do jogo já está atualizado... nada funciona.
    Fiz de tudo p/ tentar resolver e não consegui.

E continua a aparecer mensagens no Diário de Bordo em massa (mais do que o normal, exageradamente):

"Estás a ser afetado pela habilidade Atrair Ataques
    Estás a ser afetado pela habilidade Atrair Ataques
    Efeito Atrair Ataques Terminado
    Efeito Atrair Ataques Terminado (...)"

(Essa habilidade de Atrair Ataques, fica o tempo todo, está me atrapalhando, chama muito a atenção... não quero ser atacada durante as missões, não quero atrair ataques de outros jogadores. Principalmente quando estou recolhendo Palladium. Antes eu não era atacada lá no mapa 5-3, até essa habilidade vir sobre mim e chamar atenção dos jogadores inimigos p/ mim.)

E essas mensagens também estão vindo em massa (mais do que o normal, exageradamente ):

"Apareceu um -=[ Deadly Battleray ]=- em 4-4 PvP. Rápido! Destrói-o!
    Apareceu um -=[ Deadly Battleray ]=- em 4-4 PvP. Rápido! Destrói-o!
    Apareceu um -=[ Deadly Battleray ]=- em 4-4 PvP. Rápido! Destrói-o! (...)"

É muita coisa!
    Já fiz de tudo que estava ao meu alcance.
    Já não sei mais o que fazer.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Primeiramente, desculpe a demora em responder.

Quando ocorrer novamente, peço que tente tirar algum print ou gravar um pequeno vídeo, para que possamos analisar.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sem retorno por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.