Efeito especial

Discussão em 'Principiantes' iniciada por M-A-D-M-A-N, 1 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pesoal

    Gostaria de saber como se pode obter o efeito que anexo:

    https://prnt.sc/s94zli

    Obrigado.

    MadMan
     
  2. O print não é muito esclarecedor, mas se vc está falando desta aura laranja ao redor da nave, ela é efeito da habilidade da nave venom e da cyborg, se chama "Singularity" (todas tem, vc n precisa comprar nada além da nave). Se vc estiver usando uma venom ou uma cyborg basta clicar no ícone de uma nave no menu rápido enquanto estiver no jogo (aquele menu que tem munições, misseis e etc...) e clicar em um icone de uma bola laranja brilhante (mais ou menos isso) enquanto estiver com teu alvo na mira. Essa hab causa um dano crescente durante vários segundos, é bem útil pra pvp mas pode ser anulada se o adversário usar um EMP burst
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do amigo RepolhoEspacial, se sua dúvida for sobre a habilidade singularidade da nave venom e ciborgue, basta ter a nave, para que assim possa usar, estando clicado em seu alvo, basta ativar a habilidade no slot de habilidades da nave.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    M-A-D-M-A-N aprova isto.
  4. Obrigado pela resposta RepolhoEspacial.

    MadMan
     
    Última edição por moderador: 1 Maio 2020
  5. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Com a licença do Moderador BlackBull. Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.