Sugestão Efeitos Sonoros + Caixas Cargas

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por C.Ronaldo, 20 Fevereiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Bengala Doce |Coxa de Frango |Efeitos Sonoros Star Wars |Não precisa mudar nada

1. Sim

1 voto(s)
    50.0%
  2. Não

1 voto(s)
    50.0%
  1. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Ja faz um bom tempo que não atualizam os efeitos sonoros do DO

Eu acredito que seria legal implementar alguns audios novos, talvez parecidos com do Star Wars , visto que la tem muita nave e tal.. Por exemplo aquelas caças da Primeira Ordem...

E Aproveitando o topico, acho que seria mais divertido se tivesse novamente as caixas cargas com formato de Bengala de doce ou de Coxa de frango como ja vi em um dia de evento açao de graças... acho que ninguem se importa mas eu particularmente gosto de coletar as caixas cargas

Última edição: 20 Fevereiro 2023
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Ajustei a enquete pois não é permitido mais de uma escolha na mesma votação.

Boa sorte com a sua enquete! ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

C.Ronaldo aprova isto.
  3. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Obrigado -Thunder- :)

apesar de jogar Dark desde o começo, ainda sou novato aqui no forum, ainda estou aprendendo a mexer rs

Enquanto o pessoal não vota (se alguem votar ne kk) gostaria de perguntar como faz pra colocar assinatura animada

Ja vi umas bem legais com a nave disparando laser