ele vru Roubou meu email, BR2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Br.Game, 20 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Br.Game

Br.Game User

vou parar de jogar , ele vru nave muito forte disse quer trocar acc meu primo nave , ele vru roubou meu email , ele vru é falso , ele nao tem primo ,viu ele tem facebook fotos três roubou naves mmo e vru br2, eu sou ****** lf3 17 e lf4 três , ele vru roubou ******** mmo , tinha ex br1 2012/2013 , br2 2014/2015 hj vou parar de jogar, eles roubou muitos naves. br1 e br2 , outro país darkorbit também roubou naves , ' eles inimigos roubou naves darkorbit ', eu sou dois naves Br.Game e ****** mmo , ele vru roubou ****** , Fim jogar :( , ************************************* ,'' ele vru tem email : ************************ '' , 19/2/15

Última edição por moderador: 20 Fevereiro 2015
  2. Ola piloto Br.Game

Nesse caso deve de contactar o suporte e seguir os procedimentos pelo o mesmo indicados.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.