elite

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by rafael2808, May 23, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. rafael2808

rafael2808 User

como eu posso fikar elite

2. Caro piloto rafael2808

Full Elite (conhecido também como FE) é a designação utilizada para aqueles jogadores que têm apenas equipamentos elite em suas naves. É um passo abaixo da nave Full Havoc e é o segundo estágio de evolução de uma nave.

Em particular, os requesitos para se ter uma conta full elite são:

Nave Goliath ou Vengeance
    LF-3 (10 na Vengeance) nos slots de laser.
    SG3N-B02 (10 na Vengeance) nos slots de geradores.
    8 Drones Iris ou mais.
    Robô de conserto REP-3 ou REP-4
    Veja a potência do Full Elite: Ao colocar-se todos os lasers nos drones, é possível tirar 4890 de dano no mínimo, e se você colocar todos os escudos na nave consegue 342000 escudo. (com Seprom ou Potencializadores).

Esses são equipamentos adquiridos na loja comprados somente com uridium ou ganhos nos leilões por hora,diario ou semanal.

Um exemplo de como funciona no Comércio por hora:

- é como um leilão, só que dura apenas uma hora.
    - tens de oferecer uma determinada quantidade de créditos que te garantam ganhar esse item, e o teu nome tem de aparecer junto ao item e quando acabar a hora desse item tens de continuar a ter lá o nome para poderes receber o item.

Todos os créditos que ofereceres e que não forem suficientes para ganhar o item, serão devolvidos caso o senhor não ganhe o leilão.

Tu não consegues também saber o quanto os outros jogadores estão a oferecer para o mesmo item, logo tens de estar constantemente a oferecer quantias mais elevadas de créditos para ganhares o item.

Espero ter ajudado, caso tenhas mais dúvidas pergunta-nos que te ajudamos.

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit

3. rafael2808

rafael2808 User

outra pergunta
    como eu posso mi tormar um adm ?

4. Caro piloto rafael2808,

Segue o link para maiores informações referentes sua pergunta,que no caso,deveria ter aberto novo tópico para tal,mas fui bonzinho com o senhor,e não deletei sua segunda pergunta dentro de um mesmo tópico sobre outro assunto.Espero que entenda e da próxima vez abra um novo tópico se fores fazer uma pergunta diferente da pergunta do tópico em questão.

https://board-pt.darkorbit.com//threads/candidaturas-a-moderacao.16221/

Muito obrigado.

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

5. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.