Elitizar o Dark Orbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DaniloRocha, 21 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A pouco tempo atas foi enviado uma enquete de como haver molhoras no jogo. Peguntas sobre condiçoes iguais de progresso, entre outras, foram abordadas. No final de semana passado, ja vi uma das soluções onde: quem gasta mais de 100 rais tem direito a Hercules...
    Primeiramente quero ressaltar que vivemos em um pais capitalista e quem tem dinheiro sempre sai na frente de tudo, logo, cobrar valores atrelado a progresso no jogo não seria estraho.
    Vale ressaltar, também, que dessa forma, não precisamos mais de horas de jogo, e sim de grana. O que é mais satisfatorio para a administração do jogo e foi comprovado com esse evento. Poque não usar alternativas como aumentar as chances em 20% de vim o hercules ou mesmo um portal como o zeta que podeira recompensar com esse design, por que optaram em elitizar as oportunidades.
    Mas houvi dizer que muitos ficaram satisfeito com o evento, certamente não são pobres... Esses sim adoram isso. A big por sua vez, também fica muito "feliz"
    Ai entra o papel dos moderadores, que tem um superior acima deles e só dizem palavras que os agradam, e a ultima resposta é que podemos para a hora que quiser.... A elite cobre a defasagem dos pobres que estão indignados....e o ciclo continua.... Parabénsss...

hardcarrier aprova isto.
  2. Enfim amigo, entendo seu ponto apoio em partes, manter uma empresa dessa rodando necessita de muito dinheiro e segue muita burocracia, entendo a sua questão das chances serem muito reduzidas para quem não paga, mas como você disse, esse pais é capitalista, com um dos juros mais altos no mundo e etc. Enfim creio eu, que essa questão é mínima entre tantas desvantagens para "não-pagantes". Vivemos em um país injusto.

Outra questão sobre a moderação aceitar as ordens, "moderação", moderar, manter o controle, eles são apenas quem passa a informação, e mantém a ordem sobre a informação, se é que me entende. Eles também dão opiniões e a administração do jogo recebe as reclamações dos players geralmente por eles. Não quer dizer que eles aceitam ordens de cabeça baixa sem questionar, mas eles fazem seu trabalho desta maneira e passa a própria opinião deles e as dos jogadores.

Se tiver dúvidas sobre como é ser um moderador no link abaixo um moderador explica quais são suas obrigações e requisitos de um, bem interessante.

Link: https://board-pt.darkorbit.com//threads/como-ser-moderador-do-darkorbit.556/

Bem esta é minha resposta, espero que não seja ofensiva ou ignorante de alguma forma, abraços.

Última edição: 21 Janeiro 2015
  3. Claro que não, estamos aqui para debater sobre o assunto e expressar nossas opiniões e enriquecer nosso dialogo. Eu apenas disse o que eu acho sobre o tratamento de alguns moderadores e a sua forma de dialogar com alguns membros. E essa forma mais fácil e cara de upar. Abraço mano.

4. Destruidor

Destruidor User

Olá DaniloRocha,
    Não entendi por que citou classes para, no final, reclamar dos Moderadores.

Estamos no sistema capitalista, que nos três últimos séculos demandou várias horas de trabalho para que pudesse se juntar dinheiro. Não são necessárias horas mesmo? O capitalismo trabalha com dinheiro, e não se consegue dinheiro senão trabalhando.

E não é por isso que todos são obrigados a ter dinheiro para jogar. Todos, independente da classe social, podem participar dos sites em que melhor se sentirem, e é o caso do Darkorbit. Uma pessoa pode tranquilamente alcançar um bom desempenho do jogo sem investir um centavo no mesmo. Podemos chamar isto habilidade de jogo.

Ao contrário do que pensa, nós moderadores tratamos os usuários da melhor forma possível e procuramos resolver todos os problemas e questões que nos são passadas. Vivemos independentes um do outro, naturalmente existindo uma relação de hierarquia, mas todos os procedimentos que realizamos são feitos de acordo com cada situação que recebemos. Caso o senhor tenha se sentido lesado por alguma atitude de algum moderador, o Suporte está disponível para receber quaisquer casos e averiguá-los, mas lembre-se de anexar provas à reclamação.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.