elogio ao pessoal do suporte e do fórum

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Dementador, 5 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dementador

Dementador User

vocês estão estragando o dark não se mexem para conserta nada
    sempre estão passando para uma instancia superior e tals
    to cansado de esperar

to cheio de problemas na minha conta e vocês estão nem ai
    eu posso fazer bilhões de créditos em segundos e vocês ta nem ai
    imagina se eu começar a ensinar o pessoal do dark como se faz pra ter créditos ilimitado não vai ser muito bom neh
    então de prioridade pra minha conta antes que eu de problemas para vocês.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Dementador
    Sobre seu problema eu lembro, você era o atendimento número noventa, eu achei grave de mais sobre seu problema e passei pro cinquenta, meus superiores mandaram eu enviar você para o suporte e assim foi feito, você não ver oque fazemos não que dizer que ajudamos os jogadores.

Estamos dia e noite resolvendo problemas, voluntários e funcionários todos juntos, quando o problema é enviando a nossos superiores, ai deixa de ser da nossa área e esperamos a resposta, mais você tem que entender que a Bigpoint atende vários servidores e são vários problemas ao mesmo tempo, e sobre bugs e erros e lags ou bots estamos sempre resolvendo esses problemas, não é porque você não ver, que quer dizer que não fazemos nada, agora te dou um aviso caro jogador Dementador, não faça trocadilhos não gostamos desse tipo de brincadeira, não insulte nossa inteligência com esses tipos de tópicos insinuando que somos incapazes ou irresponsáveis, se queres fazer críticas construtivas aceitamos críticas e elogios de bom agrado, mas não faça essas brincadeiras novamente sua conta poderá sofrer punição...
    Tópico encerrado suas perguntas foram respondidas.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded

GRUFUS e Dementador aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.