Em que devo focar agora?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™★»ŁØβØ_ŠФŁĪŦΔŘİΘ«★™, 28 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa tarde meus caros. Não sei se esse seria o local certo do fórum para se pedir opiniões, mas aqui vai:
    Sou full iris e apis, full havoc e 26pps. Tenho 9 lf4s e o resto de LF3. Tenho PET com 3 modulos de radar nv 3 e coleta nv 3, o que já me dá uma boa base para se coletar no tempo vago em que ninguém do clã está on. Tenho bem dizer todas as formações de drones necessárias, e agora não sei em que devo focar. Não gosto de jogar o jogo sem um objetivo, e gostaria da opinião da galera nesse momento. Devo começar a dar Upgrades nos drones? Ou compro chaves para procurar mais LF4s? Ou alguma outra coisa seria melhor pra mim nesse momento?
    Obrigado pela ajuda desde já

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Foca em pegar o zeus, os 10 drones faz muita diferença. e depois parte para os upgrades nos escudos, e em seguida os upgrades nos drones.

Eu quando comecei fiz dessa forma.

Mas cada caso é um caso.

Espero ter ajudado.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Entendi.. Ainda faltam 800k para liberar o Zeus.. Acha melhor comprar chave e esperar o evento então?

4. BoaLuz

BoaLuz User

Não compra chave não, fica fazendo zetas e pegas as chaves da zeta mesmo, que com isso perde menos uri que comprando chave.
    Quando chegar perto de 150k de uri ai compra o zeus se não pega ele completo, e a sorte.

Eu em uma conta fiz umas 45 zetas, 50 chaves cada x 45 = 2250 chaves e tive que comprar o zeus com 125k de uri.
    é um exemplo para você ter uma ideia do que pode gastar se compra chaves.

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima,

Também acho que o Zeta vale a pena até conseguir o Zeus, vai muito da sorte também, pode conseguir fazendo mais ou menos vezes o zeta, mas em média é isso ai.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded