Em que eu foco?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por OthonXxx^, 13 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. OthonXxx^

OthonXxx^ User

Bom, gostaria de saber em que seria mais produtivo focar no inicio (pra full básico), LF-3? BO2 (leilão)?;
    E os uris, pra que eu uso? Pra pegar PP's?;

Deem as suas sugestões. Obrigado.

RAIO-X aprova isto.
  2. Olá,

Quando eu iniciei, meu primeiro foco foi pegar Escudos/Motores para que eu pudesse escapar do inimigos, logo depois foquei em pegar alguns Lf-3, Iris e assim por diante. Pontos de Pesquisas você adiquire com tempo de jogo e não deve se preocupar agora. Depois de pegar Lasers,Geradores, Iris e Extras. Foque em fazer Zetas para pegar Havock/Chaves Mestras. Ajudará muito.

Obrigado :)

OthonXxx^ aprova isto.
  3. Takasugi

Takasugi User

Vai upando o Skylab, vai passando promerium, e com os créditos você licita a Iris de madrugada.
    Como você não tem protocolo de pet, e nem pp em coleta e nem duplicador não vira coleta boxs. Vá coleta Palladium.
    Junte muita energia, faça muitos Zetas ( é o portal mais fácil. ) em dia que o GG da dupla recompensa, assim pra cada Zeta você pega 100 logs, e 50 chaves sem contar as chances de pegar Havoc.
    Com as chaves não faça besteira em gasta elas em evento de LF-4, gaste no evento de Zeus. Assim você tem chance de pega lf-4, parte do Zeus, e vai pegar muito lf-3 e escudo.

OthonXxx^ aprova isto.
  4. OthonXxx^

OthonXxx^ User

Obrigado ^.

Agora tenho mais ou menos uma ideia do que fazer. ^

5. O escudo é um grande divisor de águas no jogo do Free user, é uma liberdade a mais. Então após o full básico, quando nos portais zeta, eu peguei formação drone anel e diamante, e PPs em escudo. Dano certamente é um investimento caro e a baixo custo é possível evoluir o PET com protocolos de bônus dano vs alien ou vs jogador, quando em momentos de promoção (25%). Módulos PET a base é coleta de recursos, bonus box e camikase (para portais).

Fazer zeta em recompensa em dobro! chance de ganhar (2 havock)

Dica, o mapa mais lucrativo em uridium por batalha Npc é o x-3 (teste manual), a renda de uridium com uma leonov 5mil x1 + missil dobro, é de 44mil uridium a cada 10 horas de batalha +/- (evitando devolariums) no resto é inferior este valor (cubikons são dificeis).
    Afrente disto considero os bônus box do PVP, e acima os Palladiums.

OthonXxx^ aprova isto.
  6. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá Jogadores.
    Agradeço a todos que ajudaram ao Colega com Dúvidas.

Todas Compras Faça no Leilão Você vai precisar do Uridium para o Pontos de Pesquisa.
    Recomendável ter acesso Premium.

o Foco é você conseguir uma nave Goliath, por enquanto que tentas a Goliath usas a Leonov, e depois de ter a nave Goliath, tente conseguir 8 drones do tipo iris, quando você tiver os 8 drones iris tente conseguir pelo menos 15 lasers do tipo lf3, e quando tiveres atrás do lasers LF3, junte palladium ou bônus boxes para conseguir giros do galaxy gate para abrir o zeta, e quando tiveres coletando Palladium ou bonus Boxes você vai precisar de um PET, tendo zeta aberto e tendo iris e lf3, vc ainda vai precisar de BO2 e gerador de velocidade para ir no Gate Zeta...

Galaxy Gates: Informações do zeta.
    Leilão: sobre as compras com Créditos.
    Perfil de Piloto (pilotSheet/Skilltree): pontos de pesquisa PP.
    Premium: recomendável ser vip, acesso Premium para facilitar a jogabilidade.
    Matérias Primas recursos: diz onde encontrar o Palladium.
    Mapa espacial: tutorial sobre toda tela do jogo e ferramentas.
    Mapas: como chegar no Mapa Pirata e coletar Palladium.

Imagens Ilustrativas.

OthonXxx^ aprova isto.
  7. OthonXxx^

OthonXxx^ User

Mais uma vez obrigado pelas respostas! ^

E quanto ao PET, tenho uma duvida.. Como eu faço upgrade nos módulos e protocolos?

Última edição: 17 Janeiro 2017
  8. Done

Done Guest

Não é possível fazer upgrades nos módulos, os níveis dos módulos são baseados no nível do seu PET:

PET lv0 - lv3 = Módulos/Protocolos lv1
    PET lv4 - lv7 = Módulos/Protocolos lv2
    PET lv8 - lv15 = Módulos/Protocolos lv3

Tópico inativo!
    Com a licença do meu amigo RAIO-X encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.