Em que invisto o uridium que tenho ??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sky-Dane, 26 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sky-Dane

Sky-Dane User

Olá queria saber em quer investir tenho 30.000 uridium que juntei por um bom tempo sou novato nivel 10 , tenho uma leonov , 5 flax , 3 lf-3, 3.000.000 de creditos , ajuda aew galera

2. Boa tarde,
    Como já tem le9,sugiro os lf3, pra andar nos baixos é o melhor a fazer,quanto aos créditos,compre motores de créditos e vá juntando mais créditos , e com isso mais uri pró que possa vir a precisar futuramente,mais lf3 e escudos BO2.

Não esqueça de por promerium nos motores ,pra isso basta ir a refinação e "puxar" o promerium prós motores, se tiver seprom meta nos escudos ,também em refinaçao>update.

Espero ter ajudado.

Bom jogo/boa evolução.

3. Sky-Dane

Sky-Dane User

Ok , wlw pela ajuda , mas tenho outra duvida quando eu ir pros mapas x-5 , x-6 , x-7 , eu queria um bom equipamento para matar Lons , lins e kium .

4. Olá piloto
    Não precisa ser um Full Elite para matar um kristallon e um lordakium,se possuir mais de 15 LF3 e um bom escudo já dá para matar kristallins,caso precise de ajuda chame alguém para matar kristallon com você,foi assim que eu fiquei full elite,matando llons com meu amigo só eu e ele até eu juntar bastante crédito.

Invista seu uridium no Skilltree ou outra coisa que queira,e deixe os créditos para licitar os LF3 e os B02.

Espero ter ajudado

5. eu so com 10 lf-3 e 5 lf-2 nivel 2 goli com 2 bo2 resto ao3 a exeçao de 8 motores que sao de velocidade ja mato lon mas custa

6. Black*

Black* User

Tópico movido para a devida aréa do fórum.

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 16 Junho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.