Suporte Em relação aos problemas no servidor

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por _Metteoro_1976_, 24 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, queria saber qual postura será tomada em relação aos pacotes de premium, desconto e duplicador que estão sendo desperdiçados por conta do problema no servidor.
    Além disso não estou conseguindo terminar o gate do evento, pois eu levo quase 2 horas pra terminar, ai eu sou deslogado do servidor e tenho que recomeçar tudo denovo, além de perder tempo, x4 e vidas do gg.
    Está muito difícil de fazer qualquer atividade no jogo sem ter que se estressar.

._CasTieL_. aprova isto.
  2. estou com o mesmo problema

3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Até o momento, não sabemos que providências serão tomadas. Mas considerando outras situações semelhantes, pode ser que o evento seja estendido e/ou que seja disponibilizado algum código bônus.

Fique de olho no fórum.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

4. Não, pode fechar.

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.