Em um futuro proximo O que acham dessa ideia? TF de ACCS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CarlosDestruidor, 20 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos sou player do br1 e acho que não e só eu que não esta gostando da falta de players no jogo, então eu gostaria de saber se os moderadores não podem levar o meu pedido a seguir a serio: Um novo sistema no jogo em que você pode transferir sua conta de um server para outra com todos os itens sem tem que começar do 0, pós em alguns Servers vários players pararam de jogar Dark Orbit por falta de players e eu acho que para quem sabe "reanimar" o game mais 1 vez um sistema com algo do tipo deveria ser criado por sinceramente para players free ou aqueles que já colocaram Uridium começar e um server do 0 e algo difícil, e sim e claro que a Big Point "poderia" perder um pouco de dinheiro por que os players que provavelmente ingressaram e um novo server não precisaria gastar dinheiro com Uridium novamente para ficar do mesmo ou perto do nível de categoria que ele já tem em outro server, mas ai que fica se a empresa em si pensa no lucro ou um pouquinho mais nos seus players por que todos sabemos que a big point e um empresa com vários games mas n muda o fato em que o dark e um dos pilares principais que a sustentou por alguns anos.Bom de qualquer forma isso e apenas uma ideá que eu penso que vários outros já tiveram mas alguns nunca se quer comentaram para alguém, bom abraço e valeu pelo e sorry por escrever tanto ^^'

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.