Email da conta foi bloqueado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por scorpiao, 31 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. scorpiao

scorpiao User

eu preciso de ajuda, o email da minha conta no dark foi bloqueado e preciso mudar de senha mais n ta dando para entra no hotmail, queria sabe se existe outro geito de muda de senha ou trocar de email de uma conta para outra.

2. Ola piloto

Já tentou contactar o suporte do e-mail para ver se consegue resgatar o seu e-mail antigo?

Mesmo para alterar a sua conta terá de entrar no e-mail "antigo" para confirmar a alteração de e-mail.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. scorpiao

scorpiao User

meu email antigo tambem foi bloqueado , se vc quizer eu comprovo te passando os dois email, obrigado

4. Ola piloto scorpiao

Não será necessário, nos moderadores não podemos alterar dados das contas. A única forma qua há para alterar esses dados é através da confirmação do e-mail onde a conta esta cadastrada.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.