Email

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †*NO*APOLOGIZE*†, 5 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde,

POderiam por gentileza me informar porque motivo eu não ganhei o email da Big Point informando sobre o reloaded e o codigo de premio.

POderiam me informar por gentileza???

Server : BR1
    NICK: †*NO*APOLOGIZE*†

2. Destruidor

Destruidor User

Olá †*NO*APOLOGIZE*†,
    A opção "Receber Newsletter" está ativa na sua conta? Se sim, esteve ativa desde sempre ou a ativou recentemente (nos últimos 3 meses)?

Já verificou a caixa Lixo Eletrônico / Spam do seu e-mail?

O endereço de e-mail digitado na Central da Conta está correto?

O senhor já foi banido por uso de programas ilegais?

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

3. Boa noite
    Sim desde o dia que criei a conta eu ativei esta opção.
    Foi verificado meu email inteiro, sendo que o mesmo e para apenas esta conta, então não tenho nenhum email desnecessario.
    Meu email esta correto, sendo que efetuei troca de senha hoje.
    Nunca fui banido por uso de programa ilegais.

Terei de criar outro email?

4. Nefertiti

Nefertiti User

Bom dia,

Não terá que criar outro email não, mas terá que ativa-lo, acredito que seja esse o seu problema.

1- Primeiro de tudo, os jogadores precisam ter seus endereços de e-mail verificado pelo centro da conta clicando no link no e-mail que nós mandamos. Essa ativação tem que ter ocorrido após esse novo sistema está em vigor.
    2- Ter ativa a opção de recebimento de newsletter na conta.
    3- Não Ter punições por uso de ***.
    4- A conta tem que ser ativa, exceto os casos onde os jogadores que serão beneficiados são os inativos, como bônus por voltarem a jogar.
    5 - Emails que bloqueiam as mensagens do jogo como spam.
    6- Se existir varias contas no mesmo email todas têm que preencher os requisitos acima, do contrário não receberá a mensagem.

5. Meu Caro amigo moderador

Quando criei minha conta foi ativado o recebimento de newsletter, recebi email de troca de senha, não uso programas e nunca usei. Todos os emails que recebo da BP vao direto para minha caixa de entrada, eu recebo comunicados normalmente, o que eu acho estranho e não receber o bonus dos codigos, os outros anuncios eu recebo normal.

POde verificar por gentileza?

6. Com a licença dos colegas.

Piloto, verificando ou não, não há mais como receber a promoção, pois já expirou-se.

E se o senhor não recebeu, é porque não preencheu todos os requisitos.

É o próprio sistema que seleciona os aptos dos não-aptos, não há como saber exatamente como ele faz a verificação.

Algo mais?

7. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.