EMP e NPC's

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 20 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde pessoal, estou de volta, dessa vez para perguntar sobre a EMP quando usada contra NPC's, por exemplo, eu estou no 5-3 coletando, dai chega um punhado de saboteur, barracuda e interceptor, eu tento correr, porém não consigo por causa da saboteur, eu queria saber si eu soltar EMP e tiver um jogador do meu lado, si os NPC's vão passar pro cara ou si vão continuar com mira em mim. Só isso, valeu.

2. pode acontecer de eles dividirem mas eh so correr n gasta emp com npc

3. obscuro967

obscuro967 User

o problema ele já falou: correr com o saboteur...

4. Black*

Black* User

Piloto Jeferson|Cesário

O EMP-01 funciona apenas uma vez contra os saboteur, se o senhor não o matar, ai não há como fugir do missil de lentidão.

Quanto a dúvida, se o senhor estiver perto de outro jogador, ele irá virar no jogador após se ter usado a EMP-01, o que pode ocorrer é do jogador também usar EMP ai, ele volta para o senhor ou outro alvo aleatório.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. ora ai está uma melhor explicaçao do q eu queria dizer. mas atençao black, nem semp o outro jogador precisa de usar emp para o npc voltar.

Black* aprova isto.
  6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Encerro sem retorno do autor.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.