EMP e Zona Neutra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por toni_da_man, 10 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A minha questão/duvida é muito simples,

a EMP-1 quando detonada pode fazer o inimigo perder o alvo, desmarcando-o, correto? (pelos menos quando é comigo tenho q selecionar o alvo outra vez) então considerando que o EMP-1 faz o inimigo desmarcar o alvo (eu :D) e antes que comece o ataque de novo consigo ir para uma zona neutra, (pelo que acontece comigo, quando estou a atacar, não o posso fazer porque o sistema protege o defensor que está na zona neutra) ora como pode isto acontecer, lanço o EMP, o inimigo fica com o ataque cancelado, refugio-me na zona neutra antes do inimigo relançar o ataque... e qual não é o meu espanto que, e volto a dizer, estando eu na zona neutra, o ataque recomeça!!!!

2. Piloto, em combate, mesmo estando em um portal, a zona neutra demora 15 segundos para aparecer, isso é para não prejudicar a batalha, não é simplesmente soltar emp e chegar no portal, o senhor tem que chegar ao portal e aguardar 15 segundos sem ninguém lhe ataque e o senhor não ataque ninguém. e a emp, lhe protege por 3 segundos.

Algo mais?

3. Esclarecido.

obrigado, pode fechar

4. Destruidor

Destruidor User

Olá toni_da_man,
    A seu pedido e com permissão do meu colega, encerro.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.