Sugestão Emprestimo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por tagarelas123, 19 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

33.3%
  2. Não

66.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Docinho

Docinho User

Sem querer comprei 10 minas por 50.000.000 de créditos. Acho que neste dia eu estava bêbado.

recursos☺ aprova isto.
  2. Docinho

Docinho User

Antigamente fazer Battleray solo era realmente difícil. Depois das mudanças da BP ficou mais fácil.

3. vc deve estar tentando lutar contra a death batlerray(4-x) tem uma diferenca dela para batlerray do 5-3.A batlerray do 5-3 tem gente usando ate phoenix para lutar contra ela de tao facil que é.Se tiver uma nave mais forte que uma phoenix é muito facil mais num pode é tentar matar batlerray no meio de minas,ou em conjunto com annihilators.Observe alguem matando ela para vc ver,faz pelo menos uma visita ao 5-3 para isto,ou no x-6 de sua cia.As caixas de cubico,kubicon e kristaloons dao muitos creditos tambem.
    Aviso:A death batlerray é sim um bicho dificil de matar.

4. eu não consigo nem matar uma barracuda

recursos☺ aprova isto.
  5. mais a batlerray é tipo cubicon,todo mundo junta,entao se vc der uma dano baixo ainda ganhara creditos.

6. tendi

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.