encerraram o feedback do agatus sem terminar???

Discussão em 'Principiantes' iniciada por BILE007, 17 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BILE007

    BILE007 User

    queria saber se essas lascas que pegamos continuarão na nossa conta depois do evento?
    e queria saber se esse evento retornará?
    porque acho que teve mto bug e deveria ter mais tempo não coletei nem 5k de lasca
     
  2. Realmente matei tanto bixo o drop rate esta patetico..
    Em 24h humanamente farmar essas lascas ai para os 2 modulos ou paga o booster ou nao dorme.
    Coisa rara o drop de lasca ..
     
  3. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Assim diz o trecho da FAQ: "As lascas Agate que recolheres permanecerão na tua conta no fim do evento e poderás usá-las caso o evento se venha a repetir."

    Necessita de algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  4. aguiar90

    aguiar90 User

    acho que respondeu as perguntas sim SpaceOwl só não disse se haverá alguma compenssação ou mais 1 dias de vento pois no primeiro dia ele parou depois das 00:30 e quando retornou era pra começas as 10h de brasilia e quando começou não tinha espinel nos mapas acho que começou a aparecer só apos as 13h.
     
  5. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá pilotos,

    Confiram o post.

    O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    Última edição por moderador: 18 Agosto 2020
  6. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.