Endurium Em Falta no Skylab Oq Fazer?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Hell†fire~FX~, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu Endurium do Skylab Acabou tdo. Eu mando da nave pro skylab ele não chega nda. Oq eu faço alguem mi ajude por favor meu skylab ta parado! :(
    Att: HellFire.

2. Black*

Black* User

Piloto Hell†fire~FX~

Perceba se as refinarias de Prometid e Duranium, não estão 1 ou 2 niveis maiores que o coletor de Endurium, para que ele possa produzir algo, tem de estar no mesmo nivel(com robos bonus) ou 1 nivel a mais.

Algo mais?

3. as refinarias Prometid e Duranium estão no msm nivel o modulo solar estaa um nivel a abaixo do endurium prometid e duranium oq eu faço pra elas voltarem a funcionar mi ajudem por favor!

4. Com a licença,

Pra você produzir o endurium que você deve desativar as refinrias de Prometid e Duranium por algum tempo, pois tudo que você esta produzindo de endurium está sendo consumido pelas refinarias de Prometid e Duranium. Você deve atentar ao modulo solar também verifica se ele tá produzindo energia suficiente para o skylab, se não tiver, desativa as refinarias (Prometid e Duranium) e evolui ele pro mesmo nível delas, acho que assim ele suporta, eu sempre que evoluía o skylab, subia primeiro o nível do modulo solar.

Att.

5. Black*

Black* User

Piloto, vi que questionou quando se caracteriza por invasão, esta sua resposta é quase uma invasão, pois quase é igual a minha ^^,

Piloto Hell†fire~FX~

Eleve o nivel do seu coletor de Endurium que resolverá seu problema. Para obter o mesmo desative as refinarias.

Algo mais?

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 25 Maio 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.