Energias atualizadas com valor real das porcentagems

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LЇЌ€†Δ†BØŜŜ²0, 25 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quando voce c depara para formação dos portais isso nao acontece pois nao é real é méra iluzao das poprcentagems gas tas varias energias e nao acontecen qunado aparce um multiplicador sai so munisao, nao portal, bom posso estar equivocado com isso mas as minhas energias nao chegaro numca mas nunca mesmo perto dos 13 % e os multiplicadores nao funconao tanbem seria muito bom regularizar isso pra ter no minimo um pouco d creditos ao dark pois sao otimos em vender. desculpen a caligrafia, para um bom entendedor um . é uma palavra!

2. QeongChen

QeongChen User

Não entendi Nada
    Para de matar o português.....

3. Docinho

Docinho User

Na boa.
    Sou professor e vejo cada resposta nas minhas provas que tenho até vontade de rasgar meu diploma. Mas ao ler a sua mensagem tive vontade de quebrar meu not. Não entendi uma vírgula do que você queria falar. Te dou uma sugestão! Antes de postar alguma coisa, escreva-a no papel primeiro. Lei-a antes de postar. Corrija o que tiver que corrigir. Depois post. Isso vai facilitar a vida de todo mundo, principalmente daqueles a quem queremos que nossas mensagens sejam lidas. Você não foi o primeiro neste fórum a fazer isso. Mas as duas primeiras respostas à sua mensagem me fizeram dar esta opinião. Não estou querendo te ofender. Longe de mim fazer isso. Mas quanto mais claro formos nas nossas revindicações, mais fácil seremos atendidos. Leia novamente o que você mesmo escreveu e, você mesmo verá o que estou querendo dizer. Sua mensagem está incompreensível.

No mais, um bom jogo.

4. t.jota

t.jota User

Um tradutor muda a interpretação de expressões mas não escreve as palavras erroneamente.
    O que ele quer dizer é que, em seu ponto de vista, as porcentagens de obtenção de determinado item nos giros do GG não são como divulgados (67% munição, 12% xenomit, 3% conserto, 13% partes dos portais, 4% blindagem e 1% arquivo log) porque para ele, aparentemente, só vem munição. Ele também fala que os multiplicadores dele não funcionam. ele pede para regularizar isso para dar mais credibilidade ao jogo, visto que para vender coisas a BP é boa, mas para outras coisas, não.

5. Black*

Black* User

Sem movimentação, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.