Energias de GG's

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Master_of_legend(*AA25*), 25 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Major-Bane

Major-Bane User

olha.... eu sempre faço assim, uso as energias de 5 em 5, ate pegar multi. de 3 - 4, dai passo de ir de 1 em 1, e quando sai uma peça do gg, e passa pra 5x, eu uso o multi. porque geralmente, vem sempre 2x as peças de gg de vezes, ja economizei muito assim. Caso falta 2 peças, faça sempre de 1 em 1, e quando vier multi. sempre use direto, a msm coisa com 3 peças... e etc.

2. De nada, mas isso é só para ajudar um pouco, o principal é a sorte... Mas creio que estas dicas já são uma pequena ajuda.

3. BlaCKout

BlaCKout User

Alguem explica como funciona esse negocio de vida Nano???tenho q colocar a nave no hangar??como assim?

4. Caro BlaCKout

Vuda nano é como se fosse uma vida extra para sua nave, vc a consegue ao fazer os giros no materializador do GG, o limite de pontos de vida extra é de 256.000 para quem já possui a goliath e não precisa estar no hangar, basta girar o materializador.

upload_2014-1-14_10-40-55.png

Já viu aquelas naves com os Pvs, Escudos e embaixo um faixa amarela, aquilo é a vida nano ou blindagem nano.

upload_2014-1-14_10-46-44.png

5. Destruidor

Destruidor User

Caro piloto,
    Tópico sem movimento há 17 dias. Tomo a liberdade de encerrar.
    Se o autor tiver outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.