Energias Extras

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rex-Jocreiso, 7 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria perguntar se tem algum jeito de vir mais partes nos portais
    (ja que o zeta tbem tem seus esquemas)

2. É só utilizar multiplicador, isto é, você tem que ter sorte kkkkkk, eu por exemplo, tava com 2 energia e multiplicador vezes 5 e girei e dei a sorte que consegui partes. Mas não to tendo mais essa sorte.

3. eu tbem n, ta osso kkk por isso perguntei

4. Joga as energias uma por uma e ative o multiplicador sempre que vier, sem acumular.

5. eu fiz isso e mesmo assim veio pouco kkk
    Mas valeu pela dica

6. eu rodo de uma em uma, até porque é mais econonico. Não sei com vocês, mas comigo quando giro 5 partes, vem uns 3 ou 2
    itens, como sei eu estive-se feito de 3 ou 4(não tem essa opção)...

7. Na verdade oque ocorre é que você ganha 200 de x2 e 200 de x2 ai junta e fica 400 de x2 mas os prêmios não diminuem x)

Eu reveso de vez em quanto giro de 1 em 1 e quando tem muito mesmo mais de 600 giro de 5 em 5 até ficar quantidade que der de 1 em 1 e mais preguiça mesmo kkk

Última edição por moderador: 9 Junho 2014
  8. pior que, quando to com muita energia, eu giro de 5 em 5 de preguiça mesmo...kkk

9. Falta 1 parte pra monta meu epsilion e essa parte nao vem e acho que já fiz uns 500 giros.

10. Nefertiti

Nefertiti User

Tópico sem movimentação sendo encerrado

Caso tenha interesse poderá abrir um novo tópico.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.