Enervate

Discussão em 'Quem é quem? Os jogadores' iniciada por Enervate, 1 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Enervate

    Enervate User

    1- Qual é seu primeiro nome?
    - Guilherme

    2- Você é piloto espacial masculino ou feminino?
    - Masculino

    3- Você tem quantos anos (opcional)?
    - 20 anos rs

    4- Desde quando joga Darkorbit?
    - Conheci o jogo na época de escola há mais ou menos 4 anos atrás, mas parei de jogar e agora resolvi voltar.

    5- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
    - Eu sou apaixonado por futebol, gosto de acompanhar todas as ligas (desde a liga Alemã até Zimbábue) normalmente olho bastante as estatísticas e jogadores. Aliás, sou corinthiano sofredor graças a Deus rs.

    6- Quais são seus filmes, músicas, bandas ou livros preferidos?
    - Entre livros e filmes eu amo Harry Potter, acho que é possível perceber pelo meu nick (feitiço) ou pelo meu ícone de avatar. No quesito música sou bem eclético, o que tiver para escutar eu ouço, mas tenho uma queda pelos clássicos (Dire Straits, Eagles, Queen e etc...

    7- Quais outros sites você mais frequenta?
    - Ultimamente Darkorbit rs, mas também passo bom tempo no youtube vendo alguns videos.

    8- Você gosta de viajar nas férias? Para onde vai frequentemente?
    - Nas minhas férias 80% do tempo eu passo em casa, mas amo visitar minha irmã que mora em uma cidade chamada Indaiatuba (próximo a Campinas).

    9- Você pratica algum tipo de esporte?
    - As vezes tento jogar bola, apenas tento. Não tenho dote futebolístico, acho que por esse motivo que gosto tanto de acompanhar e não jogar.

    10- Você tem um bicho de estimação? Qual?
    - Tenho uma cadela, se chama Mel. Sua raça é uma mistura de beagle com vira-lata, é meu xodózinho.

    11- Qual seu prato preferido? E sua bebida preferida?
    - Não é bem um prato mas eu amo hambúrguer. Gosto de cerveja, mas não há nada melhor que uma coca-cola bem gelada! Daquelas que seu olho chega a lacrimejar de tanto gás.

    12- Se fosse um animal, qual animal seria?
    - Gostaria de ser um cachorro, porque eles são divertidos, companheiros e tudo isso em troca apenas de amor e carinho.

    13- Qual sua profissão?
    - Eu sou Analista de Control Desk em uma assessoria de recuperação de crédito, ou a grosso modo, empresa de cobrança. Basicamente minhas função é fazer os atendentes trabalharem definindo o melhor perfil de devedor para ser abordado em diversos meios canais (sendo eles físicos ou digitais.

    14- Em que cidade vive?
    - Moro em São Paulo, para ser mais especifico, em são miguel paulista, região extremo leste de sp.

     
  2. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caro Piloto

    Bem vindo de volta, tenha ótimas batalhas.

    Atenciosamente,

    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  3. SΛ1NŦ

    SΛ1NŦ Guest

    Olá,

    Seja bem vindo de volta a família DarkOrbit. É um prazer:)

    Atenciosamente,
    Sa1nt.
     
  4. BloodFing

    BloodFing User

    Olá Piloto, Enervate

    Seja muito bem vindo ao nosso fórum, Ficamos felizes com sua volta.

    Bom jogo.

    Cumprimento,
    BloodFing.
     
  5. (MARCOS)

    (MARCOS) User

    Seja bem vindo!!!
     
  6. speed430

    speed430 User

    Bem vindo de volta, e tomara que morra um monte de vezes:)o_O
     
  7. Black*

    Black* User

    Depois falou que torcia pro curintia, nem terminei de ler :D
     
  8. GRUFUS

    GRUFUS User

    Bem vindo de volta Guilherme!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quase fiz isso, mas vamos relevar esse fato, de resto é um bom perfil, rsrsrsrsrssr.
    Também é sempre bom lembrar que existem os "curintianos" e os "corintianos", o Guilherme aparentemente é um corintiano :)
     
    Última edição: 4 Setembro 2018
  9. maneirinho

    maneirinho User