Feedback enganação.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MajorDoLegado, 26 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cobrar mais de 50 reais por 4 iris e 8 lf-3 é querer enganar os iniciantes que ja são poucos em um jogo com muitos problemas de desempenho e automaticos, mais uma vez a empresa bigpoint mostra total falta de respeito com seus clientes. DEIXO AQUI MEU PROTESTO CONTRA ESSA FALSA PROMOÇÃO[​IMG]

luizhpm aprova isto.
  2. acho que vc não sabia, mais ela sempre fez isto até o Premium disseram que encareceu,e não mudou quase nada pra melhor.Eu sim iria comprar se alguma coisa fosse favorável como a uns tempos atrás,só que quando falo ninguém aprova até apanhar muito no jogo pra aprender, que o que digo eu tenho razão.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O fato de estar caro é devido a cotação estar alta, as promoções aparecem pra quem quer comprar, caso o senhor ache que não compensa, é só não comprar, ninguém está sendo obrigado a comprar. Não vejo o motivo para tal reclamação, visto que ninguém está te obrigando a comprar.

Caso queira registrar alguma reclamação, peço que entre em contato com o suporte, Visto que foste, direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Para contratar o suporte, basta clicar >>AQUI<<

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

sPPeecT e luizhpm aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.