enp-01

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by TUBORG12, Apr 26, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. TUBORG12

TUBORG12 User

sera que e posivel mandar varias veses quase seguidas?

2. depois do tempo de recarga sim
    Mas pq vc ia mandar varios seguidos?
    (ps: é eMp-01)

3. TUBORG12

TUBORG12 User

nao eu sei que tem o tenpo de recarga so nao intendo como ums conseguem mandar atraves em condo o mei vai a metade de carregar

4. sera que o cpu de minas turbo funciona com o emp-01 tbm?

5. TUBORG12

TUBORG12 User

cara nao pode ser porque eu tenho ele na nave e nao fonsiona
    mas eu queria saber como carrega mais depresa .

6. Olá piloto
    Não,não há como,tens de esperar o resfriamento para reutiliza-lá.

Amigo,a CPU mina turbo 2 só reduz o tempo de recarga de extras feitos à partir de minas,EMP 01 não é feito com minas .-.

Não há como acelerar o tempo de recarga.

7. Black*

Black* User

Piloto TUBORG12

Exatamente como nosso amigo (sektor) disse, ainda lhe resta alguma dúvida ou podemos encerrar?

8. TUBORG12

TUBORG12 User

sim eu uso a mina turbo2 e nao consigo mandar 2 veses num conbate como vi um jogador a faser isso comigo e com mais dois amigos e eu tanbem queria saber como ele fes se eu uzo tudo que da pra recarregar mais depresa

9. Black*

Black* User

Como descrito, o extra cpu mina turbo 2 só diminiu o tempo de cooldown(resfriamento das minas) ou seja, não se é possivel utilizar duas vezes seguidas.

Algo mais?

10. TUBORG12

TUBORG12 User

ok entao vou tentar gravar essa situasao condo lutar com o jogador que fes isso 2 veses e envio modo seporte pode fichar

11. Black*

Black* User

A pedido do autor do tópico e sendo tratado por instância superior, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.