Enquete Anti-Fake.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 26 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sim ou não

1. Sim

55.6%
  2. Não

44.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

A ideia é muito simples.

Mudanças na Enquete para Evitar contas Fake através do ID/IP do PC e da Internet [ os mods sabem diferenciar fakes com jogadores normais :D ]

O porque desta ideia ?

Eu sempre vejo tópicos de ideia, aonde tem um Principiantes fazendo a ideia dele, por ai tudo bem, se não fosse um simples detalhe.

Uma magica do ******* faz com que a ideia do cara invoque um exercito de Principiantes, mas pense numa ideia cheio de principantes, e 70% deles com Nicks muito nada ver [ nome com número são os mais comuns, mas tem algumas cheio de símbolos também ] e a maioria nem avatar tem .-.

Eu sei que alguns não podem ser Fake, mas quando você vê uma ideia de um principiante, cheio de principiantes aprovando ela, alguma coisa deve estar errado ai no meio né ?

Eu já vi algumas pessoas fazendo isso [ nem irei citar nomes ] e os caras tipo acham que o povo daqui é palhaço .-. e ID/IP de PC é algo muito fácil de mudar.

Então oque seria esta ideia ?

Pessoas com o mesmo IP/ID seja de PC ou Internet, não poderão votar + de uma vez em tal enquete [ e tem uns safados que fazem isso naqueles eventos de montagem do fórum e.e to ligado eim. ]

[Deixei em nesta fonte para o IP/ID serem mais fáceis de ver :D

Última edição: 26 Março 2015
  2. a ideia é boa, se não fosse pelo fato de os MOD's do fórum já usar isso, no último evento de indepêndecia todos os fakes foram desmascarados

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

isso é para facilitar o trabalho deles :D

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Essa formatação que o senhor usa é horrível pra leitura e desestimulante, só uma dica.

5. é realmente difícil de ler, mas como ainda não estou cegueta, até que consegui ler(depois de tirar um print, por em exposição máxima, aumentar o brilho e colocar em negativo)

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

já mudei .-. e eu ainda deixei daquele jeito de proposito para ficar + fácil de ler xD

7. REAPER

REAPER User

é só seleciona tudo q fica branco .-. a ideia é boa aprovado... vai facilitar bastante.

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ah outro detalhe, os mods não anulam os votos das ideias.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.