Feedback Enquete

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 2 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual a melhor nave depois das atualizações 2019 ?

1. Solace com coração

3 voto(s)
    37.5%
  2. Ciborgue com broca

3 voto(s)
    37.5%
  3. Centurion com anel

0 voto(s)
    0.0%
  4. Sentinela com caranguejo

0 voto(s)
    0.0%
  5. Spectrum

1 voto(s)
    12.5%
  6. Venom

0 voto(s)
    0.0%
  7. Outra ? qual ?

1 voto(s)
    12.5%
  1. Ola Pessoal,

Fiquei muito tempo sem jogar e agora estou tentando voltar, mas sao tantas atualizações e novidades no jogo que estou perdido entao aproveito para sugerir essa enquete para que todos possam votar e dar suas opiniões de Qual seria a melhor nave depois das atualizações de 2019 ?

2. Estou gostando de usar a solace com upgrades + broca para farmar, e para pvp a formação coração também está decente

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  3. A broca ta sendo muito usada mesmo ... mas ainda nao sei direito qual a melhor nave e nem a melhor formaçao atualmente ...

gosto muito da spectrum mas ela sumiu ???? e agora so vemos ciborgues e solaces nos mapas invadindo.

Última edição: 15 Novembro 2019
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.