Então Amigos?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =NDrive=, 26 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. =NDrive=

=NDrive= User

Boas,
    Então, ainda anda por cá alguém do meu tempo?

Moderadores, Team Leaders, Inês, ainda andam por cá?

Abraços a todos,

=NDrive=

Última edição: 26 Janeiro 2014
  2. vc é o ndrive msm?claro que lembro na minha época vc era um mito no fórum.Vai voltar?

3. inês faz anos que n vejo por aqui...galera nova,praticamente ninguém de 2008.Saudades sergiogdm,meu cla RENEGADOS FULL EIC do ag1

4. quem ressurgiu o_O, agora resta saber se é o =Ndrive= mesmo ou alguém querendo enganar a todos das antigas...

5. =NDrive=

=NDrive= User

Sou eu mesmo o ex : moderador e jogador.
    Nunca mais joguei , entrei na conta mas o jogo está muito diferente.

Mas não vou voltar a jogar, apenas aproveitei para cumprimentar e saber se mais alguém de 2008 ainda anda por cá.

O meu querido e bom amigo Sérgio, está no meu coração assim como de todos que tiveram o privilégio de privar com ele.

Sim, sou eu mesmo. Renascido das cinzas :)

Não, não vou voltar, entrei na conta mas já não sei jogar, mudou tudo :(

Só vim saber que os amigos de 2008 ainda andam por cá, nada mais !!

Grande abraço,

=NDrive=

Última edição por moderador: 30 Janeiro 2014
  6. lucashks

lucashks User

acho que sei quem estu ...

vc é o tio que vende pastel la na esquina da minha casa ?

7. =NDrive=

=NDrive= User

ahahahahahahaah

Não amigo, comigo não sobrava pasteis para vender, eu comia tudo ;)

8. lucashks

lucashks User

que pena os pasteis de carne moida com molho de pimenta com alho eram boms demais

9. =NDrive=

=NDrive= User

Max , Seven, Ines, Diego ... ainda na activa no suporte ?

10. lucashks

lucashks User

eu não uso o suporte mas o Max e o Seven ainda existem alem disso
    Ines sumiu... deve tar em outro forum
    o unico Supporter que apareceu foi este Kaptan

11. Grande =NDrive=! Ainda ta vivo? Vc sumiu!
    A quanto tempo! Seja bem-vindo devolta!

12. =NDrive=

=NDrive= User

Obrigado, mas não vou voltar. Apenas me lembrei de logar a conta de novo e ver como vão as coisas.

Sim, há mais de 2 anos que não apareço, a vida profissional não permite ter tempo para jogos. Mas não esqueci os bons anos que passei a jogar e os amigos e inimigos que fiz enquanto membro do staff :p

Agora já nem sei jogar :) Está tudo muito calmo mas é bom saber que ainda tem " dinosauros" por cá :)

13. Bem vindo de volta...grande =Ndrive=...

Quem tá vivo sempre aparece!!

=NDrive= aprova isto.
  14. =NDrive=

=NDrive= User

Sim estou vivo, ou acho que estou :p

Desculpa mas não conheço seu nick do meu tempo, mas também já foi à uma eternidade.

15. Já matamos muitos "novatos"

;)

=NDrive= aprova isto.
  16. Cara você é uma lenda do forum, bons tempos de 2008 pena que não volta mais.
    Não sei se lembras do VR-murta/FRED/titi188, foram minhas contas ativas no forum desde 2008

Bom seja bem vindo de volta xD

17. lucashks

lucashks User

uaahh Ndrive vc que já é idoso aqui no forum
    me fala qual programa é o melhor para fazer sign ?
    eu Baixei o Photoshop CS6 só que a bendita caneta fazia os negocio nossa... de um jeito muito ruim e era uma desgraça para recortar e fazer as bordinhas e talz agora eu to baixando CS5 que é igual a dos cara que me ensinaram e etc...

eu tive que desinstalar o CS6 só por causa da porcaria da caneta que eu não estava habituado a usar e eu tentava corrigir e ficava pior ainda
    é tenso

18. Eu tbm não jogo mais como antes. Faz não sei quanto tempo que não vejo minha nave. Mas de vez em qdo ainda venho ao forum, qdo da tempo.
    Que bom que deu as caras por aqui! Apareça sempre que der. É sempre bom qdo outros "dinossauros" aparecem para re-lembrarmos de como esse forum era bom.

19. esse foruns nunca foi bom =/

20. Ndrive! Não sou da sua época, sou de 2011. Não sei se lembras mas eu era o *AA25* no fórum antigo (tá no meu nick) e tinha o nick de serialkiller no jogo. Que pena que não voltará a jogar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.