Então Amigos?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =NDrive=, 26 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucashks

lucashks User

eu não sou da epoca de ninguem aqui LOL

2. =NDrive=

=NDrive= User

Lembro sim, eu ainda estava no staff. Ainda tenho conta no Europa a primeira conta e no AG1. Mas já nem sei jogar :(
    Também o tempo é pouco e o "gozo" das grandes invasões, jogar no TS com mais de 100 jogadores .... isso é que me fazia perder noites :p

Olá, lembro-me muito bem de ti. Saudades sim, não do jogo mas dos amigos que fiz.

Grande abraço.

ČΦΡжЌÏĻĻ€Я , mudaste de nick ?

Saudade, grande abraço .

Última edição por moderador: 30 Janeiro 2014
  3. Bom que ainda lembras, hoje em dia esse jogo se resume em 3 coisas (palladium,gg,cubikons) não compensa jogar mais, estou querendo parar novamente '-'

4. Quando eu entrei no jogo, eu achava muito bom. Muitos jogadores participantes, uma moderação muito boa e ativa. Era um forum mais agradavel e ativo.
    Pena que isso se foi!

5. eu pensei que vc dava falando desse novo foruns, pq esse nunca foi bom, o que foi bom era o antigo foruns antigamente :confused:

6. Pra mim a melhor época foi a de 2010 ou o começo de 2011.

7. lucashks¹

lucashks¹ User

a melhor pramim era quando não existia Drones sqn

a melhor época foi a do final de 2010 ate a metade de 2011 sem duvidas era a época que tinha mais gente e *** enchendo o saco

Podem me chamar de louco mas eu to sentindo falta deles, eu conseguia muito dinheiro roubando os npc's deles

8. a epoca dos bots = eu o dia todo no pvp matando goli de x1 kkkkkk

=NDrive= aprova isto.
  9. Louco! Mas em parte está certo. Pra mim essa foi a melhor época, pois tinha o P.E.T que ajudava no kamikaze sem cooldown e que tinha skill designs, 8 iris, goliath, 31 LF3, 31 escudos elite, 15 motores elite, 24 + PP's e munição elite era quase um full. Hoje um cara desses tem poucas chances de vencer um full (não quer dizer que seja impossível).

=NDrive= aprova isto.
  10. lucashks

lucashks User

não era bem melhor sem o LF4 e o PET
    mas quando chegou os havoc,hercules,upgrade de items
    eu falei eita q partiu é muita coisa

antes para ser full bastava ter uma goli full LF3,BO2 e 8 Iris
    e o palladium foi oque causou mais estrago no jogo pois todo mundo ia la catar as Cocaína deles para ir para nos GG e os mapa ficavam vazios

parecem um monte de peixe correndo atras da ração sempre que eu pro 5-3 eu vejo um Cardume de PET e player atras de palla
    não é atoa que os piratas parecem peixes porque o 5-3 parece um aquario
    ate araia tem la

11. Esse era o cliente antigo (que eu nunca gostei pelo fato de não ter quase itens e o gráfico ser --), mas como disse prefiro a época de 2010 - meados de 2011 e o P.E.T foi sim uma grande atualização, imagina fazer gamma sem ele? é um GRANDE sufoco. Um GG sem um P.E.T gasta muita munição, dando prejuízo no final. O palladium foi uma solução para os problemas do alto peço do jogo, mas apenas no início.

=NDrive= aprova isto.
  12. =NDrive=

=NDrive= User

Pelos vistos não há mais ninguém do meu tempo, nem mesmo Moderadores ou Admins. :(

13. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.