então ta bom vcs n quer desbanir

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║✪LΣGƗΔØ║™║URβΔИΔ✪║, 6 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. então ta bom vcs n quer desabanir, então acho que o melhor eu parar do dark jogar outr jogo, pq hackearam a minha conta quando tava parada e vcs nem ajuda, jogo dark ha 4anos
    sempre gostei joguei humildemente sempre upando contas conselhando pessoas jogar darkorbit mais blz, desculpa o encomodo e obrigado pela atenção...

2. Olá piloto,

O que um Moderador responde para você, é a resposta final. Foste orientado sobre os Termos e Condições Gerais do Darkorbit, onde diz que é proibido Compras/Vendas de contas. Além disso, foste orientado a não criar mais tópicos e o senhor continuou criando tópicos, desta forma o senhor também infringiu uma regra do Fórum.

Estarei banindo o senhor do fórum e também do jogo por ir contra o TCG/Regras do Jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Blessed aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.