Entrada individual ao mapas Low, a partir de certo nível

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Docinho, 24 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Acesso individual aos mapas LOW.

1. Sou a favor

13 voto(s)
    92.9%
  2. Não sou a favor

1 voto(s)
    7.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Docinho

Docinho User

Bom dia a todos.

Sei que para ter acesso aos mapas Low é necessário estar em algum grupo. Vejo alguns pilotos entrarem em um grupo apenas para ter acesso a estes mapas. Como em alguns eventos (infiltração por nível) há a possibilidade de invadir individualmente, poderia ser interessante a permissão de invasão aos mapas Low sem a necessidade de se estar em grupo? Visto que para os mapas piratas este pré-requisito não existe. A ideia é permitir apenas a entrada individual a estes mapas, sendo apenas determinado um nível mínimo de experiência dos Pilotos para tal.

Bom jogo a todos.

Docinho

2. aprovo eu entro no low e saio do grupo e proto entrei sozinho kkkkk

3. aprovo ... as vezes quero pegar uma patente no LoW, mas como meu cla n tem muita gente não consigo ninguem para convidar :(

4. REAPER

REAPER User

a favor com exigência de nvl mínimo, se não qualquer iniciante entra lá sem nem saber.

5. ate para fugir de invas

6. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Aprovadissimo!

7. Spock

Spock User

Aprovado, que tal a partir do nível 15?

8. Aprovado mas sem exigência de nível.

9. Docinho

Docinho User

Também concordo com a exigência de nível mínimo. E de acordo com Spock. O mínimo necessário para se ter acesso aos mapas Low seria o 15.
    Só para esclarecimentos, sou nível 14. E não me sinto a vontade ainda para entrar nos mapas Low, não antes de melhorar minhas armas.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.