Bug Envio de matérias

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por T*U*P*A*C, 30 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

RELATO OUTRO BUG:

Não estou conseguindo enviar SEPROM para nave, depois dessa atualização.
    Eu coloco a citadel, com 9.000 de espaço livre, coloco 8.995 para enviar para minha nave (citadel) e simplesmente não vai.

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido ao local correto, peço que não invada o tópico de outros jogadores pois poderá ser considerado spam, e ter seu tópico deletado.

Se o senhor usou o código Bônus não será possível, pois devido o código bônus UPGRADE que dá 10,000x Isochronate, esse item está contando como parte do porão da nave, porem não é perceptível olhar pelo painel da nave do jogo, pois não aparece, e devido a isso não estão conseguindo mandar matérias pra nave. Terá que consumir todo Isochronate para que possa liberar novamente seu porão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

3. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Eu quero jogar a penas, e não consigo jogar fora, excluir ou utilizar ( mesmo se tivesse a opção não iria fazer, pois esse sistema novo é muito quebrado ) , eu quero jogar. Mandar seprom para nave, mas com " 10k de ISO " bla bla bla, não consigo mandar seprom

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Peço licença ao meu colega Moderador.

Como informado a cima, o senhor terá que utilizar o recurso recebido, para que possa liberar o seu porão de carga.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

sim, como faço para usar? onde eu visualizo ela?

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

Você encontrará no sistema de upgrade de itens, o sistema de upgrade foi transferido para a Montagem e encontra-se agora dentro do separador "Upgrade" na Montagem.

Este item acelera o progresso do upgrade, se quiseres acelerar o processo, podes saltar o tempo de upgrade usando um novo item chamado "Isochronate" (I-Chron). Podes construí-lo acedendo a Montagem / Extras.

Caso tenha mais dúvidas, pode conferir nossa FAQ do Sistema de Upgrade de itens. Clique Aqui .

Algo mais?

Atenciosamente,

7. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Ok pode fechar.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

Visto que não há mais duvidas e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais duvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.