Epsilon bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ─═●Mor†if†ca†ioN●═─, 17 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou há 9 Epsilon e não consegui nenhum LF4, embora já tenho 40 quero completar o pet. Tem alguma coisa errada com o Epsilon?

2. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Eu tive 10 zetas de seguida sem ganhar havock, e mandei para o supporte a pergunta se se passava algo.
    Apenas me disseram:
    "Existem chances"

Não percas mais tempo que é o que te responderam

3. estagiario

estagiario User

4. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Comentários removidos devido a invasões, Criem novos tópicos.

Atenciosamente,
    Bom Jogo!

5. O estranho que depois que completei os 40 LF4 não achei nenhum já faz vários meses, tanto no GG ou em chaves. Agora todo Kappa que faço ganho hércules e nesta brincadeira já tenho 14 hécules.

6. Fiz mais 2 Epsilon após este post, e advinha? não veio nada do LF4 já estou há 11 GG epsilon só ganhando x4 e ganhando parte pro Kronos.

7. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Com A permissão de meus colegas,

Caro Piloto ─═●Mor†if†ca†ioN●═─ Como Ja foi Dito todos os Galaxy Gates se encontram Em perfeita Ordem, nâo Havendo Chances de erro, Infelizmente as vezes não temos Sorte e pode ser o seu caso, Se o Senhor ainda Achar que em sua Conta está com algum erro este assunto deve ser tratado via Suporte.

Há mais Alguma Duvida?

8. ok, pode fechar entrarei em contato com o suporte!

9. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Sendo Assim encerro.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.